Em 30/10/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rodrigo Santos canta amanhã, em Cataguases, os sucessos do Barão Vermelho

Rodrigo Santos vai despejar sua energia e muito rock sobre o público de Cataguases

Rodrigo Santos vai despejar sua energia e muito rock sobre o público de Cataguases

Download
A noite desta sexta-feira, 31 de outubro, promete. E muito! É que a partir das 21 horas o cantor e compositor Rodrigo Santos, integrante da banda Barão Vermelho desde os áureos tempos, volta a se apresentar em Cataguases dentro do projeto Usina Cultural. Ano passado ele fez sua "estreia" por aqui com um show histórico ao lado d'Os Lenhadores", dupla de músicos de primeiríssima qualidade que o acompanha.

Aqui Rodrigo tocou por mais de duas horas e meia. Só para se ter uma idéia, ele cantou seis músicas só no "bis" e, como se não bastasse, ainda chamou pro palco a plateia para, assim, encerrar sua apresentação. Um momento único para um público que dançou desde o primeiro até o último acorde de sua guitarra. Além de ter cantado os principais sucessos do inesquecível Barão Vermelho. Os anos oitenta voltaram e estarão de volta amanhã, em mais um mega show de pop rock nacional.

O Projeto Usina Cultural - considerado por artistas e críticos como um oásis na cena musical do interior brasileiro, pela diversidade de músicos que dele participam e por formar novos públicos - é produzido e realizado por Fausto Menta. Ele conta com o apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e o patrocínio da Energisa, através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Esta parceria, segundo revela, "mostra a preocupação da Energisa em divulgar a cultura através da música". 

imageO show de amanhã será realizado no Centro Cultural Humberto Mauro. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente por R$10 no próprio Centro Cultura e na loja Sarah Shoes. Crianças menores de 12 anos de idade devem estar acompanhada dos pais ou responsável. E é bom correr para não se frustrar. Ano passado, o colunista deste site, Márcio Chagas, que assina a coluna "Sons & Tons", não titubeou e foi logo afirmando (com toda a razão): "Em ano com muitos excelentes shows, o de Rodrigo Santos, deve ser considerado o melhor da história do Projeto Usina Cultural". 

E a expectativa é mesmo que se repita aquele show inesquecível de 2013, com energia transbordante e muita adrenalina. Afinal, em se tratando de Rodrigo Santos, um dos músicos mais completos daquela geração e oriundo de uma banda consagrada do pop rock nacional, não se pode esperar nada menos do que isto. O público que lotou o Anfiteatro Ivan Müller Botelho ano passado, ainda com aquele show presente na memória, não vai deixar de ir e quem não foi, agora tem a oportunidade de conferir de perto um dos momentos mágicos que só o Projeto Usina Cultural consegue promover em Cataguases. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Barão Vermelho, Rodrigo Santos,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: