Em 27/10/2014 às 13h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Menor em uma motocicleta atropela mulher na faixa de pedestre na Chácara Dona Catarina

a equipe do SAMU levou as duas pessoas envolvidas no acidente para o Hospital de Cataguases

a equipe do SAMU levou as duas pessoas envolvidas no acidente para o Hospital de Cataguases

Download
Um jovem de apenas 16 anos de idade, atropelou, por volta do meio dia desta segunda-feira, 27 de outubro, uma senhora de 41 anos de idade, que atravessava a rua na faixa de pedestres, conforme relataram aos policiais testemunhas que presenciaram o acidente. A colisão aconteceu em frente à Praça Chácara Dona Catarina, na faixa de pedestre ali existente.

O menor, que dirigia uma motocicleta Honda CG Titan 150 MIX KS, cinza, ainda de acordo com informações prestadas à PM, estaria em alta velocidade e teria acabado de fazer uma ultrapassagem. Há depoimentos também de que ele teria empinado a roda da frente da moto. O nome da vítima não foi divulgado e o do menor que teria provocado o acidente não pode ser veiculado conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

imageUma unidade do SAMU compareceu ao local e prestou os primeiros socorros aos dois envolvidos os levando em seguida ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases onde passaram por exames e estão em observação neste momento. De acordo com informações preliminares prestadas pela polícia, o menor apresenta mais ferimentos do que a mulher que atropelou. Com base nos exames até agora realizados, os dois não correm risco de morte.

Os policiais cabos Resende e Onéias realizaram o atendimento e informaram que o menor deverá sofrer as sanções previstas na legislação de trânsito, bem como o proprietário da motocicleta. (Fotos: Paulo Victor Rocha)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, acidente, Chácara, dona Catarina, atropelamento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: