Em 27/10/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Esposa procura por marido desaparecido desde a noite de sábado, dia 25

Odair Antônio, o Índio, está desaparecido desde sábado à noite.

Odair Antônio, o Índio, está desaparecido desde sábado à noite.

Download
Está desaparecido desde a noite de sábado, 25 de outubro, Odair Antônio, de 46 anos de idade, também conhecido como Índio ou "Neném", morador do bairro São Vicente, em Cataguases. Sua mulher, Oguináustia das Dores Lima de Oliveira, com quem tem um casal de filhos, está pedindo a ajuda de todos que o conhecem ou que possam tê-lo visto para que enviem notícias sobre o seu paradeiro.

Em conversa com a reportagem do Site do Marcelo Lopes, Oguináustia, também conhecida por "Gui", disse que seu marido saiu de casa na noite do último sábado, 25, "sem dizer onde ia". De acordo com ela, porém, ele foi visto pouco depois, bebendo em um bar no próprio bairro. "Me disseram que ele bebeu muito e depois, foi visto com um amigo, perto da AFAN", revelou a esposa.

Oguináustia contou ainda que o rapaz com quem estava voltou para casa na mesma noite, porém, ela ainda não conseguiu encontrá-lo para obter informações sobre o destino de Odair. Seu marido, quando saiu de casa, usava bermuda preta, camisa listrada de verde e bege e um cordão de prata. Ele é funcionário da Palusa Jeans, em Cataguases e o seu telefone celular não está funcionando.

Preocupada com o marido, Gui, revelou que apesar de Índio não ter inimigos, ele foi vítima de um roubo que segundo ela, foi "praticado por uma pessoa do próprio bairro". A esposa acrescentou dizendo que por causa disso "ele ficou com mágoa dessa pessoa". Ela disse também ter prestado queixa do sumiço do marido à Polícia Militar que informou ao Site não ter registrado nenhum Boletim de Ocorrência tendo como vítima Odair Antônio.

Qualquer informação sobre Índio pode ser dada diretamente à Polícia Militar através do número 190. Não há necessidade de se identificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: marido, desaparecido, Índio, São Vicente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: