Em 24/10/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Logo mais tem Sarau dos 30 anos da Fundação Simão

Venha se apresentar e celebrar três décadas de atuação.

O Sarau terá música, mágica e números com malabares. A entrada é franca

O Sarau terá música, mágica e números com malabares. A entrada é franca

Download
Logo mais, nesta noite de sexta-feira, 24 de outubro, a Fundação Simão José Silva comemora seus 30 anos de atividades abrindo as portas da Casa de Cultura Simão para mais um SARAU dos Artistas.

O evento, que acontece entre 19h30 e 22h30, é mais uma parceria com a ACRIAR (Associação dos Criadores de Arte de Cataguases) e tem a finalidade de integrar e abrir espaço para a cena artística local.

Com entrada gratuita, o ‘Sarau dos 30 anos da Fundação Simão’ promete muita música, poesia, mágica, malabarismo, entre outras performances desenvolvidas por artistas independentes.

"É uma forma de reunir pessoas e juntar forças para que consigamos traçar um novo rumo cultural para Cataguases", comenta o coreógrafo e aluno da Oficina de Iniciação Teatral da Casa Simão, Mário Ferreira, que no último Sarau, realizado no dia 19 de setembro, apresentou um número de dança flamenca.

Para se apresentar, basta comparecer na Casa de Cultura Simão (Avenida Astolfo Dutra, nº 487) e assinar a ordem de entrada – uma espécie de roteiro que guiará as apresentações que vão compor o evento.

Não haverá comércio de bebidas e a novidade é o "isoporzaço". Isso mesmo: você fica à vontade para entrar com suas latinhas no isopor ou na bolsa térmica.

Venha participar! O ‘Sarau dos 30 anos da Fundação Simão’ tem classificação livre para todas as idades. Informações www.casasimao.org.br e pelo (32)3421-2622.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Tarcísio Vória

Fonte: Casa de Cultura Simão

Tags: cultura, sarau, Casa Simão, música





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: