Em 14/10/2014 às 16h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Luciana d’Avila volta a Cataguases nesta sexta-feira com novo show na Casa Simão

Luciana d'Avila ensaiando antes de começar um de seus shows

Luciana d'Avila ensaiando antes de começar um de seus shows

Download
Na próxima sexta-feira, 17 de outubro, a Casa de Cultura Simão vai receber Luciana d’Avila que fará o show de lançamento de seu mais novo CD, "Falando de Amor", às 21 horas. Natural de Ubá, Luciana d’Avila é cantora, compositora e instrumentista. Durante alguns anos, mostrou seu talento em bares, casas de show e festas, sempre cativando e encantando com suas interpretações únicas e uma belíssima voz. Intérprete talentosa, em 2011, foi premiada com a música Falando de Amor, no Prêmio Ary Barroso de Música.

Sua vocação musical aflorou aos oito anos de idade quando então começou a fazer parte do coral escolar. Depois, teve seus momentos com a flauta transversa e o piano, entre outros instrumentos com os quais se divertia e aprimorava sua técnica, elegendo então o violão como principal companheiro em sua jornada pelo mundo da música. 

Sempre buscando todas as possibilidades que este universo pudesse lhe oferecer, começou a compor algumas canções que a levaram para a gravação do seu primeiro cd: "Luciana d’Avila – Ao seu lado", que tem oito composições próprias e cinco regravações, num projeto independente onde conseguiu reunir as participações especiais de Alceu Maia em "Linha de passe", Lucina em "Minha fé" e um seleto grupo de músicos amigos. 

Agora, está lançando seu segundo cd - "Luciana d’Avila – Falando de amor", um projeto também independente, no qual são apresentadas onze composições, sendo duas de parcerias e duas regravações, contando com participações especiais de Bia Paes Leme em "Tudo perfeito"; Fernando César, Daniel Lovisi, Wagner Boratto em "Falando de amor" e "Saudade"; Juliana d’Avila, Izabela Vieira e Lucas Sales em "O que fazer"

Ouça algumas canções de Luciana e conheça melhor seu trabalho acessando  www.lucianadavila.com.br
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Casa de Cultura Simão

Tags: show, Luciana d'Avila, Casa Simão, cultura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: