Em 06/10/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Copa Alterosa Sub-20: XV de Novembro abre vantagem sobre o Uberabinha

Igor, o craque do jogo, reencontrou seu antigo treinador Zé Luís em Laranjal e fez defesas sensacionais

Igor, o craque do jogo, reencontrou seu antigo treinador Zé Luís em Laranjal e fez defesas sensacionais

Download
imageNum fim de semana de poucos eventos esportivos por causa das eleições, ocorreram os dois jogos das semifinais da Copa Alterosa Sub-20, simultaneamente. Em Matias Barbosa o time da casa venceu o XV de Novembro por 2 x 0 e fez o dever de casa. Em Laranjal, um jogão de bola onde o XV de Novembro fez prevalecer o mando de campo e também ganhou pelo placar mínimo, com gol de Vítor, zagueiro, camisa 04, depois de uma cobrança de escanteio pela direita ainda no primeiro tempo.
 
Uma luta entre o céu e o inferno, podemos definir assim, esta partida pois os dois melhores jogadores foram o Capetinha Luan, de Laranjal, e o goleirão, "São" Igor, do Uberabinha, chamado assim por suas defesas milagrosas. Um grande público compareceu ao Estádio para prestigiar a partida e, entre eles, um dos fundadores do time da cidade, Paulo Naya, irmão do falecido deputado Sergio Naya. Apitou o partida Robert Machado, o popular Margarida, e, mais uma vez, teve excelente atuação. Primeiro tempo de 90 minutos encerrado e agora o segundo será no bairro de  Benfica, Juiz de Fora. Mais um duelo entre os treinadores Iran e Ronaldo. Só um chegará á finalíssima.


imageC.F. Leopoldina  vence Operário  nas duas categorias  na Liga de Futebol S.J. Nepomuceno
Duas partidas foram realizadas no estádio da Liga Esportiva de Leopoldina. Na primeira, o Sub 13 do CFL venceu o Operário de São João Nepomuceno - o verdão - por 2 x 1, de virada. O jogo contou com grandes atuações do goleiro do Operário, Tintim, e de João Pedro, da equipe leopoldinense,  autor de um dos gols. Maiquinho fez o gol do verdão. No Sub 15 o CFL repetiu a dose, só que desta feita, por 3 x 2  e assim alcançou suas primeiras vitórias no campeonato. 

imageDecisão polêmica e inusitada  na Liga Atlética Ubaense
Bandeirante x Nacional, de Senador Firmino, fizeram a partida da primeira rodada do Regional de Ubá que, no entanto, foi paralisado aos 26 minutos do segundo tempo, quando o placar acusava 1 x 0 para os visitantes. Motivo: falta de energia. Por conta disso, ficou determinado que as duas equipes terão de jogar os minutos restantes com os mesmos jogadores que estavam em campo no momento da paralisação, inclusive os atletas que entraram no decorrer do jogo. Quem foi substituído não terá condição de jogar esses minutos. A partida vai continuar de onde parou, com os mesmos elementos do jogo, incluindo a arbitragem. Terminando esse tempo, as equipes terão um período para descanso e retornam a campo para o jogo válido pela quarta rodada normalmente podendo, aí sim, escalar quem quiser, ou mesmo trocar todo o time se assim os treinadores entenderem. É inusitado, mas foi a forma encontrada pelas equipes para que não tenham prejuízo. O trio de arbitragem da partida da quarta rodada será outro. Não há registros de algo semelhante acontecido antes e a decisão divide opiniões de dirigentes, juízes e torcedores. Vamos aguardar os próximos capítulos.
      

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Kadu Fontana

Tags: esporte, futebol, Operário, Regional, Kadu Fontana





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: