Em 05/10/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Votação é tranquila em Cataguases e nas cidades da comarca na manhã deste domingo

Alguns dos motoristas que estão transportando as urnas eletrônicas até às sessões de votação

Alguns dos motoristas que estão transportando as urnas eletrônicas até às sessões de votação

Download
imageA manhã de votação foi tranquila em Cataguases, neste domingo, 5 de outubro, conforme informou o Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca, Antônio Carlos Gonçalves (foto ao lado). Ainda cedo, mais de trinta motoristas cedidos pelas prefeituras das cidades vizinhas fizeram o transporte das urnas eletrônicas até os locais de votação e, à tarde, a trarão de volta ao Cartório da 79ª Zona Eleitoral, onde serão computados os votos e enviados para o Tribunal Superior Eleitoral.

Antônio revelou também que até o final da manhã nenhuma urna eletrônica apresentou defeito ou foi trocada e que todas estavam funcionando normalmente. Neste sentido, a Justiça Eleitoral mantém de plantão na sede do cartório, uma equipe de técnicas para atuarem em caso de algum problema com as urnas durante a votação. Também nesta manhã de eleição as Polícias Militar e Civil, que estão trabalhando em regime especial, não registraram nenhum incidente próximo às sessões eleitorais, uma vez que é proibido o trabalho de cabos eleitorais próximos desses locais de votação.

De acordo com a Justiça Eleitoral, Cataguasesm tem, 53.289 eleitores aptos a votar. Em Astolfo Dutra o total de eleitores é 10.655. Dona Euzébia possui 5.102 eleitores; Itamarati de Minas conta com 3.669 e Santana de Cataguases, com 3.276 eleitores aptos a participarem desta eleição que vai eleger deputados estaduais, deputados federais, governador de estado, Senador e Presidente da República.

image


image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: eleição, votação, cartório, eleitoral,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: