Em 29/09/2014 às 11h51 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de Miraí descobre maconha na geladeira e cocaína em caixa de sapato

A Polícia Militar mostrou o resultado da operação na residência de um suspeito de tráfico

A Polícia Militar mostrou o resultado da operação na residência de um suspeito de tráfico

Download
A Polícia Militar de Miraí realizou uma operação anti drogas na noite deste domingo, 28 de setembro, quando apreendeu cocaína e maconha que estavam escondidas em uma caixa de sapato sobre um guarda roupa e no congelador da geladeira na casa de um suspeito de comercializar drogas naquela cidade. Participaram da ação os cabos Sandro, Ismael e o soldado Meneguite.

Para chegar até o local onde encontraram a droga, os policiais seguiram um suspeito identificado como sendo J.P.T.M., de 25 anos de idade. Ele foi visto saindo de uma residência de um rapaz conhecido do meio policial. Ao ser abordado foi encontrado em um de seus bolsos dois papelotes de um produto que seria cocaína que ele disse ter adquirido por R$30 de um rapaz morador na Rua do Cemitério. 

Os PMs então, foram até à casa indicada por J.P., onde reside I.B.S., também de 25 anos de idade. Ao ser interrogado pelos policiais ele confessou ter vendido a droga para J.P.  Em sua residência os policiais encontraram seis papelotes de cocaína dentro de uma caixa de sapato que estava em cima do guarda roupa prontas para consumo, vinte gramas da mesma substância dentro de uma embalagem plástica tipo sacolé e uma balança de precisão. 

imageAinda dentro do guarda roupa foi encontrado um copo plástico amarelo com o que seria farinha de trigo ou maisena para ser misturada à droga, conforme revelou o autor. Também dentro do mesmo móvel foi encontrado um aparelho de nome "Narguilé" que segundo I.B.S. é usado por ele para consumir maconha com amigos. 

Os policiais também encontraram dentro do congelador da geladeira uma embalagem plástica com o que seria maconha prensada, pesando aproximadamente 180 gramas e outras três porções menores, prontas para a venda. Os envolvidos foram encaminhados ao hospital de Miraí, onde foram atendidos pelo médico de plantão e conduzidos até à delegacia de Polícia de Leopoldina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: cocaína, maconha, miraí, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: