Em 28/09/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube do Remo sedia e participa de Meeting de Natação Regional

Os professores Leonardo Marinato e Josias Toledo, com o presidente do Remo, Carlos Alberto Barbosa, o Betão

Os professores Leonardo Marinato e Josias Toledo, com o presidente do Remo, Carlos Alberto Barbosa, o Betão

Download
O Clube do Remo recebeu diversos atletas na tarde de 27 de setembro, sábado, para a realização da 4ª etapa Meeting de Natação Master regional sudeste, promovida pela MG Esportes. Foram cinco equipes, de três cidades, disputando as melhores colocações na competição e Cataguases esteve representada por mais de 50 nadadores.

Além de Cataguases, participaram as cidades de Juiz de Fora e São João Nepomucemo, nas modalidades de 50 metros livre, 50 Peito, 4x100 Medley, 50 Costas e 100 Borboleta. O Clube do Remo foi a equipe com maior número de competidores, dos 100 atletas inscritos, 56 representaram o Clube. 

"O Clube do Remo participou de todas as etapas do Meeting de Natação este ano, assim como as da Copa Minas de Natação. Temos a certeza de que estaremos na final, disputando o pódio e o troféu de melhor equipe", disse o professor de natação Josias Guimarães Toledo que, juntamente com Leonardo Alvim Marinato, treinam a equipe do Clube.

O resultado oficial da competição será divulgado no site da MG Esportes na próxima semana. Cataguases foi sede da penúltima etapa regional sudeste, a quinta e última vai acontecer no dia primeiro de novembro, em Juiz de Fora. A final, envolvendo também as regionais mineiras: central e triangulo mineiro, vai ocorrer dia 22 de novembro, em Conselheiro Lafaiete, onde será entregue o troféu à equipe com melhor índice de atletas que pontuaram durante as etapas regionais. (Fotos de Márcia do Vale Machado)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: natação, clube do remo, competição, regional





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: