Em 27/09/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar em Miraí prende três por venderem droga em plena rua

Os três foram presos com crack e dinheiro que teria sido obtido com a venda da droga

Os três foram presos com crack e dinheiro que teria sido obtido com a venda da droga

Download
A Polícia Militar em Miraí prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira, 26 de setembro, em plena rua do Bairro Alto Escolástico, dois rapazes e uma moça, por estarem vendendo droga. M.R.R., de 23 anos de idade, A.S.M., 20 anos e A.B.B.H., 23 anos foram presos com seis pedras de uma substância parecida com crack, após policiais militares monitorarem o local em que estavam comercializando a droga. Os militares também apreenderam R$160 em dinheiro e um aparelho celular. Participaram da ação sargento Bretas, cabo Ismael e soldado Luimar.

De acordo com a Polícia uma telefonema anônimo para o número 190 informou a atividade ilegal dos jovens e a localização. A viatura com os três militares foi até o local e antes de entrar em ação fez um monitoramento quando puderam observar o fluxo de pessoas comprando o que parecia ser droga. De acordo ainda com os policiais os dois rapazes vendiam a droga e repassavam o dinheiro para a moça que o guardava em um dos bolsos. Como os usuários deixavam o lugar pelo lado oposto de onde os PMs estavam posicionados, eles abordaram apenas um deles, já conhecido no meio, mas quando percebeu a aproximação da Polícia teria jogado algo dentro da boca e engolido.

imageCom a abordagem ao usuário, os três que vendiam a droga se separaram e os policiais abordaram primeiramente a moça com quem encontraram R$160 em sua bermuda. Poucos minutos depois, os dois rapazes foram detidos em uma rua próxima. A mulher contou aos policiais que o dinheiro foi obtido através da venda de droga, mas seu marido, também preso, a desmentiu, alegando que ser dele e que o total era bem mais do que o valor encontrado. A mesma mulher contou aos policiais que os dois rapazes que estavam com ela vendem drogas para uma pessoa conhecida como Paulo Roberto, negando sua participação neste tipo de comércio ilegal. Eles foram levados até o Hospital de Miraí onde passaram por exames médicos e em seguida conduzidos até à delegacia onde prestaram depoimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: polícia, Miraí, droga tráfico, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: