Em 27/09/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após denúncia de leitor do Site, PM prende autor do furto nas Lojas Americanas

João Mauro Júnior  furtou, há alguns meses, um celular em Cataguases

João Mauro Júnior furtou, há alguns meses, um celular em Cataguases

Download
O homem que foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de TV das Lojas Americanas em Cataguases, na manhã da última quinta-feira, 25 de setembro, foi reconhecido por volta das 10 horas da manhã deste sábado, 27, por um leitor do Site do Marcelo Lopes que avisou a Polícia Militar. Os policiais sargento Veiga e os soldados Cardoso e Ítalo, assumiram o caso e o detiveram como suspeito de ser o autor do furto naquela loja.

João Mauro da Silva Júnior, 46 anos, é de Leopoldina e, se for confirmado ser ele o autor do furto da carteira com dinheiro, documentos e cartões de crédito de uma funcionária das Lojas Americanas, em Cataguases, esta não será sua primeira ação criminosa na cidade. Há alguns meses ele foi identificado e detido como sendo o autor de um furto de aparelho celular dentro da Câmara Municipal, também de Cataguases, que pertencia a uma funcionária daquela Casa Legislativa.

Após algumas investigações os policiais confirmaram que João Júnior efetuou o furto nas Lojas Americanas. Ele foi qualificado pelo crime e vai responder ao processo em liberdade por já ter encerrado o prazo para ser preso em flagrante delito, informou o soldado Cardoso à reportagem. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: furto, lojas americanas, roubo, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: