Em 26/09/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Chopp Ashby Express é inaugurado em Cataguases e oferece diferentes tipos de cervejas especiais

Thiago Lacerda serve um chope durante a inauguração da distribuidora em Cataguases

Thiago Lacerda serve um chope durante a inauguração da distribuidora em Cataguases

Download
A Cervejaria Ashby inaugurou dia 15 de setembro, em Cataguases, mais uma loja da sua rede de distribuidoras: a Chopp Ashby Express Cataguases/Choppmais. Com isso, empresas de eventos, bares e moradores da cidade e entorno poderão solicitar a bebida pelo sistema delivery ou adquirir no próprio local.

De acordo com o proprietário da distribuidora, Thiago Lacerda Chaves, o crescimento e o reconhecimento da Cervejaria Ashby e o alto índice de aceitação do produto foram fundamentais para a realização do empreendimento. Os tipos disponíveis de cervejas especiais são: Pale Ale Extra; Pilsen; Porter; Weiss e Ale. Além dos Chopps Claro, Escuro, Califórnia Cooler de Vinho, Black e Weiss de trigo.

image"A estrutura montada pela nova distribuidora visa atender a demanda por chopp tanto para grandes eventos como casamentos e festas de confraternizações, quanto para o consumo em residências por pessoas que apreciam o sabor de um chopp gelado, mas viam dificuldades em ter este tipo de produto com qualidade na sua própria casa", afirmou Thiago.

Produzidas pela cervejaria do Circuito das Águas Paulista, região do Brasil que se destaca pela qualidade de suas águas, além de Cataguases, a Ashby atende na Zona da Mata as cidades de Dona Euzébia; Itamarati de Minas; Leopoldina; Recreio; Santana de Cataguases; Astolfo Dutra; Guarani; Guidoval; Guiricema; Mercês; Piraúba; Rio Pomba; Rodeiro; São Geraldo; Senador Firmino; Tocantins; Ubá e Visconde do Rio Branco.

imageO Chopp Ashby Express Cataguases funciona na Avenida das Indústrias, 505, bairro Santa Clara. O telefone para entrega é (32) 3422-4542 e (32) 8445-0166. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas, e aos sábados de 9 às 12 horas. Para pedidos online, basta acessar o site  www.choppmais.com.br e preencher o formulário. (Fotos cedidas pela Chopp Ashby Express Cataguases)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: chope, Ashby, Cataguases, cerveja, bebida





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: