Em 23/09/2014 às 17h10 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Copa Alterosa Sub-20: Com show de Luan, XV de Novembro bate Seleção de Cataguases em casa e abre vantagem

Treinador Iran Guedes e diretor Sacolé  pediram mais união  na corrente e em campo  o time correspondeu

Treinador Iran Guedes e diretor Sacolé pediram mais união na corrente e em campo o time correspondeu

Download
imageJogão em Laranjal! Um duelo que está se tornando comum e talvez uma final antecipada entre as duas das melhores equipes do campeonato e desta vez o XV devolveu a derrota sofrida em casa na fase anterior. Primeiro tempo disputado mas na segunda etapa a seleção teve dois jogadores expulsos e não suportou a pressão do time local. Luis Felipe, de pênalti, sofrido por Kaio, abriu os trabalhos e Luan marcou um golaço premiando mais uma bela atuação. Jogo muito bem comandado pelo árbitro Roberto Machado, o popular Margarida (como apita bem este rapaz). Primeiro tempo de 90 minutos terminado. 

Semana que vem novo embate e, ai sim, um só prosseguirá. Seleção precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis. Show de bola mostra tudo pra vocês. 

Resultados dos Jogos de ida das Quartas de Final:
Ribeiro Junqueira 3 X 2 XV de Novembro de Rio Novo
XV de Novembro 2 X 0 Seleção de Cataguases
Uberabinha 1 X 0 Edicar
Santanense 3 X 1 Matias Barbosa


imageSub 17 da LEC: Núcleo Esportivo vence o Bola Cheia em Cataguases e está próximo da final
A equipe do Núcleo Esportivo, de São João Nepomuceno, foi a Cataguases e venceu a forte equipe do Bola Cheia com gol de Júnior batendo pênalti sofrido por Pelezinho, já na segunda etapa.  Jogo morno no primeiro tempo e quente no segundo.  Tim, do Bola Cheia, que entrou após o intervalo, perdeu a primeira chance da partida e a maior de sua equipe.

Quem não faz... Logo no início o time sanjoanense fez o seu e gol e poderia ter feito mais pois teve, na opinião deste colunista, um gol mal anulado de Saulo num impedimento inexistente e, ainda, um pênalti sofrido pelo mesmo jogador não marcado pela arbitragem.  Mas nada decidido. Tudo para o jogo de volta, pois a equipe de Cataguases tem uma boa base e vai com tudo para buscar a vaga em São João Nepomuceno. 

No outro jogo da semifinal, no clássico DE-MO, os Democratas de Santana de Cataguases e de Além Paraíba empataram em 1 x 1. Tudo em aberto. Promessa de jogão em Santana, também semana que vem.


imageE x c l u s i v o: Jogaço em Ubá com Fábio Luciano e Sorato
Fábio Luciano deu um show de bola pelo Aymorés no Regional de Ubá. Sorato também jogou

Um show dentro e fora do gramado. Quem foi ver Sorato viu Fabio Luciano batendo um bolão. Ele marcou gol, não quis ser substituído e no finalzinho perdeu mais um gol. O ex-capitão do C.R. Flamengo comandou o Aymorés no empate de 1 x 1 contra o Montanhês, de Ervália. Matheuzinho abriu os trabalhos logo no início da partida com um gol de raça e o ex-capitão rubro-negro empatou após escorar um cruzamento numa cobrança de falta magistralmente batida por Jesse. No segundo tempo várias chances de gol de lado a lado. Fred e Fábio perderam as melhores pelo time azul e Matheuzinho pelo time vermelho. A partida contou com vários jogadores consagrados  tanto na região como nacional e mundialmente. Sorato tentou mas o forte calor prejudicou sua atuação e ele pareceu sentir a perna no fim do primeiro tempo, mas não faltou entrega e o público reconheceu.

O  Aymorés  tinha à disposição: Mário Jr. Denim, Fabio Luciano, Anselmo (quem não queria  ter uma zaga dessa) , Edson, Alex, Junior Negão, Arilson, Jessé, Sorato, e Fred. Ainda Binha, João Fera, Tim Paraguai, Giovane, Wendel, Betinho, Kerli, Marlon, Beto Jr, Matheus e Rincon. Técnico, o vitorioso Cidinho.

Montanhês : César, Zé Fini, Adilson, Hugo, Junior, Felipe Alves , Marquinho, PC, Carlos Jr, Bruno Luís , Matheuzinho, e ainda, Alex Jr, Felipe , Gregory, Marcelo,  Juninho do Coco. Técnico: Ronaldo Cheiroso.
Arbitragem de Luciano Polidoro, Jairo Carlos e Zé Carlos. Todos com bom trabalho.

Melhores: Mário Jr, Fábio Luciano, e Fred no Aymorés e Hugo, Juninho do Coco e Matheuzinho pela equipe de Ervália. 

Um grande público compareceu mesmo sob fortíssimo calor e saiu dali com a certeza de ter valido o ingresso. Pelo mesmo grupo o Núcleo Esportivo disparou na liderança alcançado 6 pontos ao vencer o Diamantense por 2 x 0 gols de Raniel e Romero em Diamante. Montanhês é segundo com 2 pontos e, com um ponto, Aymorés e Diamante.

No outro grupo, Bandeirante 2 x 2 Primeiro de Maio e Nacional  (SF) 2 x 0 Nacional (VRB). Nacional Senador Firmino também dispara com 6 pontos, o de Visconde do Rio Branco tem 03 e Bandeirante e Primeiro de Maio, 1.


Campeonato Regional  Infantil e Mirim da Liga de Futebol de São João Nepomuceno – Resultados  da Segunda Rodada

Sub 13    América  Rio Pomba 6 X 0 Maripaense 
Sub 15    América 3 X 2 Maripaense 
Sub 13    Democrata Além Paraiba  5 X 0 CFL  Leopoldina 
Sub 15    Sel. Aventureiro 0 X 0 CFL Leopoldina 

SHOW DE BOLA  A MAIOR COBERTURA REGIONAL DE ESPORTES!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Kadu Fontana

Tags: futebol, bola cheia, kadu Fontana, esporte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: