Em 21/09/2014 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

José Roberto, prefeito de Leopoldina, assina contrato de R$ 16,5 milhões para saneamento básico

O prefeito José Roberto exibe o contrato assinado ao lado das demais autoridades

O prefeito José Roberto exibe o contrato assinado ao lado das demais autoridades

Download
O prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira, esteve na última quarta-feira, 17, na Caixa Econômica Federal – Regional Sudeste de Minas, em Juiz de Fora para assinar um contrato com o Ministério das Cidades no valor de R$ 16,5 milhões de reais.

Participaram da solenidade, o ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, o superintendente regional do Sudeste de Minas da Caixa, Luiz Guilherme de Campos, os secretários municipais de Obras, José Márcio Gonçalves Lima, de Desenvolvimento Econômico, Walter Carlos Gonçalves de Matos e o Chefe de Gabinete Luiz Augusto Cabral além dos vereadores Diego Sávio, Paulo Celestino, Kélvia Raquel, Ivan Nogueira, Alfredo Mendes do Vale, Hélio Batista e Leandro de Almeida Machado.

O repasse destina-se a projetos de engenharia e obras para implantação ou ampliação dos sistemas de abastecimento e de esgotamento sanitário no município de Leopoldina, conforme revelou Luiz Guilherme. A assinatura desse contrato possibilitará o início do processo de licitação para a execução das obras.

"É muito importante a iniciativa do Governo Federal porque os problemas brasileiros estão concentrados nas cidades. Hoje 87% da população mora em áreas urbanas. O Ministério das Cidades tem a missão de pensar os projetos para beneficiar a população brasileira. Vamos agora dar início ao processo de licitação para que essas obras cheguem o mais rápido possível aos moradores de Leopoldina", disse José Roberto. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Wendel Nogueira

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Tags: saneamento, saúde, José Roberto, Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: