Em 16/09/2014 às 17h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Seleção de Cataguases se impõe, ratifica a liderança e se classifica no grupo da morte

Seleção é uma das favoritas e pode conquistar o bicampeonato este ano este ano

Seleção é uma das favoritas e pode conquistar o bicampeonato este ano este ano

Download
imageNum jogo muito disputado como, aliás era de se esperar, a seleção de Cataguases venceu o Ribeiro Junqueira por 2 x 1 com gols de Davi e Chocolate. Já, Diego, descontou para o ribeiro com um golaço sensacional. O jogo foi sob forte calor mas, mesmo assim, muito emocionante. Os dois times procuraram a vitória a qualquer custo e prevaleceu o bom conjunto da seleção de Cataguases que, mesmo tendo poupado alguns jogadores pendurados com cartão, mostrou que é favorita ao título. O Ribeiro deverá se reforçar para a próxima fase. Tem um bom time mas necessita de mais algumas peças se quiser chegar ao título.

Confrontos das Quartas de Final:
XV de Novembro FC x Seleção de Cataguases
EC Ribeiro Junqueira x 15 de Novembro FC (Rio Novo)
Santana do Deserto FC x AD Matias Barbosa
EDICAR  FC x  AE Uberabinha

imageSub 17 Regional da LEC: Confira os confrontos das semifinais 
Em  Cataguases o Bola Cheia venceu por 2 x 0 o Americano de Vista Alegre devolvendo a derrota do jogo de ida e nos pênaltis conseguiu sua classificação depois de uma interminável disputa com duas comemorações. A primeira por um erro na contagem das cobranças e a segunda, claro, pela vitória. Em Laranjal, o Democrata de Santana venceu o time da casa por 3 x 1 e também se classificou. O outro Democrata, de Além Paraíba, empatou em 3 x 3  com o Vila Reis e derrotou seu adversário também nos pênaltis por 8 x 7. A partida entre União dos Palmares e Núcleo Esportivo foi adiada por problemas de logística do time de Cataguases. Na foto ao lado, o goleirão Claúdio, que foi o herói na classificação da equipe do Bola Cheia.

Partidas já definidas para a próxima rodada: 
Democrata (Santana do Deserto) X Democrata (Além Paraíba)
Bola Cheia X Vencedor do jogo adiado

imageRegional da L.A.U: Nacional bate o Bandeirante. 2 mil expectadores e Djalminha não comparece
Sem a presença do craque Djalminha que adiou sua apresentação para o próximo dia 26, o Nacional, de Senador Firmino, bateu o Bandeirante de Ubá do técnico Adriano Matias na casa do adversário por 1 x 0, gol de Dudu, num frangaço do goleiro Zé Carlos, que jogou no Boa Vista, do Rio de Janeiro. O Nacional contou com uma base de jogadores que disputaram a Copa Alterosa pelo Prainha de Rio Novo (MG), como Peixoto, Tatinha, Rafael, Piolho. A mesma coisa fez o Bandeirante mantendo a base do time campeão da última edição com Lê, Badeco e companhia do Torneio da L.A.U. A estrela da noite, Djalminha, alegando problemas contratuais com a BAND remarcou sua apresentação para dia 26 contra o Nacional de Visconde do Rio Branco, que vai acontecer no mesmo estádio Centenário. Vale ressaltar que a torcida ubaense levou na "esportiva" a ausência do craque e se manteve com uma conduta de educação primorosa, até mesmo no momento em que os refletores do estádio, aos 27 minutos do segundo tempo, se apagaram obrigando o jogo a terminar antes do tempo regulamentar.

Resultados da Primeira Rodada: 
Bandeirante 0 x 1 Nacional de Senador Firmino 
Núcleo Esportivo (S.J. Nepomuceno) 2 x 1 Aymorés
Nacional (Visc.Rio Branco) 3 x 2 Primeiro de Maio (Ponte Nova)
Diamantense (Diamante) 2 x 2 Montanhês (Ervália)


imageCopa Alterosa Sub-20: Duelo de Titãs entre Independente e XV de Novembro termina em empate e time de Laranjal conquista última vaga

Em Argirita, o jogo "Highlander" terminou com o Empate e a classificação do XV de Novembro de Laranjal. Vítor, o zagueiro artilheiro, marcou um e teve outro anulado em impedimento. Domínio do Independente no primeiro tempo, mas, no segundo o capitão Bernardo e o Técnico Iran Guedes mexeram com os brios da equipe fazendo com que o XV de Novembro fosse outro time em campo. Luan tanto fez que acabou premiado com o gol que classificou sua equipe. A partida ainda teve belas atuações de Wallace, pelo Independente, que mostrou muita raça e Pedro, do XV, pela sua técnica. Na foto ao lado, Wallace, do Independente, um verdadeiro leão em campo, chegou à exaustão tentando levar sua equipe  á classificação.

imageResultados do Campeonato Regional Infantil e Mirim da Liga de Futebol e São João Nepomuceno
Sub-13 Maripaense 0 x 3 Democrata
Sub-15 Maripaense 1 x 1 Sel. Aventureiro
Sub-13 Operário 0 x 0 União de Piraúba 
Sub-15 Operário 1 x 1 União de Piraúba 
Sub-13 Itararé 5 x 2 América Rio Pomba 
Sub-15 Itararé 1 x 1 America Rio Pomba 

Na foto ao lado, Kadu Fontana, autor da Coluna Toque de Bola: a maior cobertura regional de esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Kadu Fontana

Tags: futebol, LEC, Kadu Fontana, Bola Cheia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: