Em 13/09/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Com menos de três meses de mandato, diretoria do Remo inaugura reforma da sauna masculina

Sauna masculina foi ampliada e teve sua estrutura modernizada

Sauna masculina foi ampliada e teve sua estrutura modernizada

Download
A diretoria do Clube do Remo inaugurou na tarde deste sábado, 13 de setembro, a reforma da sauna masculina. A obra era um compromisso de campanha do atual presidente Carlos Alberto Silva Barbosa, o Betão. Participaram do evento o vice-presidente José de Mendonça, os diretores sociais Guilherme Campos, o Pudim, e Cristiano de Melo e o secretário José Cléber Proença, além de José Emílio Afonso, que trabalhou como assessor do ex-governador Antônio Anastasia, o produtor cultural Fausto Menta e vários associados. 

imageBetão disse ao Site do Marcelo Lopes que a reforma da sauna era "urgente" porque, de acordo com ele "é um local muito frequentado pelo associado do Clube do Remo, que merece esta reforma que hoje estamos entregando com menos de três meses de mandato". O local ganhou novo piso e revestimento internos, armários para guardar objetos pessoais, cadeiras, bancos, bancadas e lavatórios na área de descanso. "Na sauna, propriamente dita, ampliamos um pouco sua área e colocamos novos chuveiros", completou o presidente.

Em março, Betão revelou estar previsto o início da reforma da sauna feminina. Enquanto isso ele conclama os associados e a população de Cataguases e região a participarem das comemorações pelos 87 anos de fundação do Clube do Remo. "Estão todos convidados porque nós teremos vários eventos esportivos e show com a banda Ziriguidum, Serginho Toledo, Detonautas, no dia 17 de outubro e a discoteca Anos 80, da Beli, no dia 18 e o nosso tradicional Dia das Crianças e o Festival de Cerveja, dia 25, estes dois últimos exclusivamente para os associados", detalhou o presidente.

image

image

image

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Clube, Remo, sauna, reforma, associado, inauguração





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: