Em 13/09/2014 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Advogada cataguasense é homenageada na 14ª Noite Dourada da Sociedade Mineira

A advogada Maria Ivonete Cabral recebendo sua homenagem

A advogada Maria Ivonete Cabral recebendo sua homenagem

Download
A advogada Maria Ivonete Cabral recebeu uma homenagem na categoria Destaque Advocacia 2014 no evento Noite Dourada da Sociedade Mineira – Gente de Expressão de Minas Gerais. Realizado em 30 de agosto, no Iate Tênis Clube, em Belo Horizonte, também estiveram presentes na cerimônia o casal Hênio Murilo de Barros Lemos Filho e Irene Cabral de Barros Lemos, além de Delorme Correa Lima Filho.

O evento acontece anualmente e homenageia pessoas que têm um reconhecimento público em Minas Gerais e em sua cidade, evidenciando o seu mérito e o seu sucesso à contribuição e fortalecimento do Estado perante o cenário nacional. 

imageGraduada em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Viana Júnior, em Juiz de Fora, Ivonete é militante na área Jurídica há 24 anos, com ênfase na Seara Criminal. A advogada é, também, certificada pela participação em vários cursos jurídicos ministrados pela Escola Superior de Advocacia da OAB de Minas Gerais.

Maria Ivonete também produtora rural, empresária no seguimento de moda, foi presidente do extinto partido PFL e hoje transformado DEMOCRATAS na cidade de Cataguases. Ela também recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Cataguases como "Mulher Destaque 2013".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: advogada, Noite Dourada, Ivonete Cabral





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: