Em 11/09/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Silva se apresenta neste sábado, 13 de setembro, em Cataguases pelo projeto Usina Cultural

Silva vai tocar seus sucessos e as músicas do novo CD

Silva vai tocar seus sucessos e as músicas do novo CD

Download
O capixaba Silva será o próximo espetáculo musical do projeto Usina Cultural, em Cataguases. O compositor e multi-instrumentalista irá lançar o álbum "Vista Pro Mar", em uma apresentação marcada para este sábado, 13 de setembro, no Centro Cultural Humberto Mauro, às 21 horas.

Silva lançou em 2012 seu primeiro álbum, Claridão, que conquistou a crítica e foi eleito um dos melhores daquele ano. O álbum Vista Pro Mar, gravado em Lisboa, foi inteiramente produzido pelo cantor e tem participação de Fernanda Takai na faixa "Okinawa". Neste disco o cantor e compositor também mantém a parceria com seu irmão Lucas, que assina com ele a autoria de dez faixas.

O cantor nasceu em Vitória, um dos motivos de inspiração para suas músicas e para o novo disco. Silva, ou Lúcio da Silva Souza, já se apresentou em diversos festivais nacionais e internacionais como o Lollapalooza, e teve uma de suas músicas escalada em trilha sonora de novela da Globo – Além do Horizonte.

A classificação etária para o show em Cataguases é de 14 anos e o ingresso custa apenas R$10, que podem ser adquiridos no Centro Cultural Humberto Mauro ou loja Sarah Shoes. 

O Projeto Usina Cultural tem produção e realização de Fausto Menta, cuja marca característica tem sido o forte incremento das ações de Cultura no interior de Minas Gerais. Com patrocínio da Energisa através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho o Projeto tem se mostrado muito bem sucedido nas atividades incentivar, fomentar, formar novos públicos e promover o acesso à cultura na Zona da Mata mineira.


Links:  http://projetousinacultural.com.br/agenda/visualizar/120/silva.html
https://www.youtube.com/channel/UCnu2LU1uXQ-oh--vkA6_exg
http://silva.tv/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: silva - usina cultural - apresentação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: