Em 11/09/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

ACIC recebe prêmio pelo bom desempenho como correspondente bancário do BDMG

Diretoria da Acic recebeu um computador como prêmio por ter superado as metas como correspondente bancário do BDMG

Diretoria da Acic recebeu um computador como prêmio por ter superado as metas como correspondente bancário do BDMG

Download
A Associação Comercial e Industrial de Cataguases – ACIC - recebeu um prêmio do Programa de Metas e Incentivo da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais - Federaminas, pelo primeiro lugar em desempenho alcançado no cumprimento de metas. O gerente de relacionamento do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais - BDMG, Leandro Horta, esteve na ACIC, nesta quarta-feira, 10 de setembro, para fazer a entrega do certificado e dos prêmios.

Além de um computador para a ACIC, a Gerente Léllis Dutra foi contemplada com um bônus pelo bom desempenho como Correspondente Bancária do BDMG. Realizado pela primeira vez pela Federaminas, o plano de metas e incentivo foi direcionado às Associações Comerciais da Zona da Mata e premiaram oito vencedores entre as cidades da região centro-oeste e sudeste  que receberam computadores e vales-compra. 

Nos últimos quatro meses esses municípios concederam crédito a mais de 135 empresas, injetando capital de giro no mercado regional. A premiação foi dividida em duas categorias: ganhadores em número de clientes e ganhadores em percentual de alcance da meta. Cataguases ficou em primeiro lugar no segundo quesito, alcançando 133% da meta estipulada.

imageA diretoria da ACIC esteve presente na entrega dos prêmios, representada pelo seu presidente Ricardo Mattos, o vice-presidente Mário Lúcio Morais, o tesoureiro Ivan Ramos e a gerente Lellis Dutra. Sobre o plano de metas o gerente de relacionamento do BDMG, Leandro Horta, considerou que "Cataguases foi uma grata surpresa, levando em consideração que se tornou correspondente do banco há poucos meses. Em pouco tempo mostrou esse belo resultado, esta é uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado".

"O primeiro lugar em percentual de metas mostra a seriedade e a capacidade criativa da Associação de alcançar esse resultado, comparado ao número elevado de empresas que as outras cidades da região possuem. A equipe trabalhou bem e superou o desafio, isso cria a necessidade de manter o alto nível de desempenho para as próximas metas estipuladas. Agradeço ao BDMG pela confiança", disse o presidente da ACIC, Ricardo Mattos.

Crédito para micro e pequenas empresas pelo BDMG
O BDMG tem financiamento rápido e desburocratizado para empresas com faturamento de até 30 milhões/ano. O empresário interessado em obter o crédito fica sabendo na hora se sua proposta foi aprovada e recebe o dinheiro em conta em até cinco dias. Em Cataguases, a ACIC é a correspondente bancária do BDMG. Mais informações sobre opções de crédito podem ser obtidas pelo telefone (32) 3421-1245 e pelo e-mail [email protected].

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: acic - prêmio - BDMG





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: