Em 10/09/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policiais encontram 4 armas de fogo e farta munição, inclusive de uso restrito, dentro de residência em Miraí

A quantidade de munição encontrada surpreendeu os policiais, principalmente porque muitas são de uso restrito

A quantidade de munição encontrada surpreendeu os policiais, principalmente porque muitas são de uso restrito

Download
Policiais militares e civis juntamente com o delegado de polícia de Miraí, Thiago Marty, prenderam em flagrante delito nesta manhã de quarta-feira, 10 de setembro, dentro de sua própria casa, naquela cidade, José Rosa Coutinho, mais conhecido por "Zé Rosa", por porte ilegal de arma de fogo. No mesmo local eles encontraram e apreenderam três revólveres e uma espingarda, além de grande quantidade de munição, sendo que boa parte dela é de uso exclusivo da Polícia, conforme informou o Delegado. Ele acrescentou que o trabalho ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz daquela Comarca, Marcelo Alexandre do Vale Thomaz.

De acordo com Thiago Marty policiais civis e militares efetuaram buscas na cobertura do apartamento onde reside "Zé Rosa" quando o cabo Sandro Bilheiro encontrou um revólver calibre 38, marca Taurus, sem munição com coldre de cor preto e outro revólver, este de calibre 32, marca Smith & Wesson, desmuniciado, com coldre. Já o detetive Ailton durante revista no forro da cobertura do prédio encontrou um revólver calibre 22, marca Rossi, com dois cartuchos de munição intactos, com coldre que estava dentro de uma caixa de papelão. Ele também encontrou grande quantidade de munição de diversos calibres, alguns já deflagrados e muitos de uso restrito das Forças Armadas, intactos, que estavam dentro de uma sacola plástica preta. Por fim, os policiais localizaram uma espingarda cartucheira de dois canos, sem o gatilho e sem definição de calibre.

O delegado informou que José Rosa Coutinho e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia. De acordo com Thiago Marty "Zé Rosa" passou por exames no hospital de Mirai e teve sua prisão em flagrante ratificada após prestar depoimento àquela autoridade policial. (Fotos gentilmente cedidas pelas polícias Civil e Militar)

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: arma de fogo, espingarda, revólver, polícia, Miraí





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: