Em 10/09/2014 às 17h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube do Remo e Grupo Aventureiros vão promover passeio ciclístico em Cataguases

A iniciativa conta com o apoio do Rotary Clube de Cataguases que vai adquirir vacinas contra a Polio com parte da renda

O passeio será neste domingo com saída do Clube do Remo

O passeio será neste domingo com saída do Clube do Remo

Download
O Clube do Remo, juntamente com Grupo de Ciclistas Aventureiros, de Cataguases, realizará um passeio ciclístico com percurso urbano e rural, no próximo domingo, dia 14 de setembro. O passeio, que já faz parte do calendário daquele Grupo, este ano aderiu à campanha "Diga não à Paralisia Infantil", em parceria com o Rotary Club de Cataguases. A saída esta marcada para às 8 horas. 

O valor da inscrição é R$25,00 até dia 13 de setembro e R$30,00 no dia do evento. O participante vai receber uma camisa do passeio, ter café da manhã, lanche e almoço, nas dependências do Clube do Remo. O ciclista também tem a opção de não pagar a taxa inscrição e ter somente o direito ao passeio, percorrendo o itinerário juntamente com os demais ciclistas. Os interessados em não pagar a taxa devem se inscrever na secretaria de esportes do Clube.

imageO Clube do Remo abraçou este projeto pelo seu "enorme alcance social", informou seu diretor social Guilherme Luiz Campos Filho, o Pudim. Segundo ele, "a diretoria recebeu a proposta e imediatamente se prontificou a participar deste evento que, além de incentivar a prática esportiva, vai ajudar a melhorar a qualidade de vida de inúmeras pessoas que vão receber a vacina", completou ele que espera um grande público no passeio ciclístico.

Parte do valor arrecadado nas inscrições será revertida para compra de doses de vacinas contra a Poliomielite. Mais informações com Flavio Francisco, do Grupo Aventureiros, pelo telefone (32) 8887-1830 e (32) 8831-5945 ou e-mail [email protected] ou em lojas indicadas no cartaz do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: bicicleta, passeio, ciclista, aventureiro, Rotary, Remo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: