Em 10/09/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Site completa 3 anos no ar e traz uma novidade para seus leitores

O Site completa três anos em atividade levando notícias em primeira mão a seus leitores

O Site completa três anos em atividade levando notícias em primeira mão a seus leitores

Download
O Site do Marcelo Lopes está completando três anos de atividades e se firmou como sendo o principal veículo de informação da cidade. Neste dia 10 de setembro de 2013, aproveitando a comemoração, o leitor ganha uma novidade, também inédita em Cataguases. Trata-se de uma página dentro do próprio Site dedicada exclusivamente a promoções e ofertas das empresas da cidade e região. A iniciativa busca tornar o comércio e a prestação de serviços mais dinâmicos, aumentando a geração de negócios nestes setores.

O Site, porém, vai continuar sendo referência em notícia e o leitor não vai perder nenhum acontecimento. A única diferença é que agora o internauta que entrar no site para ler uma reportagem, poderá navegar também pela página "Promoções" que pode ser acessada na aba logo abaixo do título do site e, a partir daí, conhecer as ofertas do dia e, caso seja do seu interesse, participar dela. O processo é muito simples e rápido e funciona por meio da obtenção de um "voucher" ou cupom no próprio site que garante ao leitor receber os benefícios da promoção anunciada.

Vamos a um exemplo prático. Acesse agora a página "Promoções" onde há uma oferta da Estética Vita Forma inaugurando este espaço no Site do Marcelo Lopes. Ela colocou em oferta 18 sessões de depilação a laser por apenas R$499, o que significa um desconto de mais de 50% sobre o preço real. Para participar você deve clicar com o mouse sobre a oferta, assim, abrirá outra página com o título "Voucher" e um campo para escrever o seu nome ou o de quem for participar com o CPF desta mesma pessoa e digitar um código que aparece na tela. Em seguida é só clicar no botão "Resgatar" para abrir a última tela com o "voucher" ou cupom pronto (Ao final deste texto conheça o passo a passo através das ilustrações ). Então, imprima o cupom e leve-o até à Vita Forma onde vai agendar suas sessões de depilação a laser. 

Caso não tenha impressora ou ela está sem tinta, você ainda vai ter direito a participar da promoção. Basta copiar em um papel o código que aparece na sua tela (corretamente e, por isso, é necessário prestar bastante atenção neste momento) e levar juntamente com o seu CPF e Carteira de Identidade até à empresa, no caso em questão, a Vita Forma. Outra maneira, esta para aqueles mais acostumados com computador e internet, é fazer um print screen da tela, salvar como foto e mandar por e-mail para a empresa que está fazendo a promoção. Então, aproveite e seja o primeiro(a) a conhecer esta forma interativa de ganhar ótimos descontos. Esta promoção disponibiliza apenas trinta vouchers ou cupons e vai até o dia 20 de setembro. Acesse já!

Conheça o passo a passo para participar das promoções.

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: site, promoção, notícia, Marcelo Lopes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: