Em 09/09/2014 às 17h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ladrões assaltam agência do Credimur em Miraí e levam mais de R$30 mil

Ação aconteceu na hora do almoço e não fez vítimas nem reféns, mas assustou clientes e funcionários da cooperativa de crédito

Fachada da agência Sicoob Credimur de Miraí (foto de Rafael Coelho)

Fachada da agência Sicoob Credimur de Miraí (foto de Rafael Coelho)

Download
A agência do Sicoob Credimur em Miraí foi assaltada por volta das 12h15min desta terça-feira, 9 de setembro de 2014. Segundo informou a Polícia Militar daquela cidade, dois homens armados não identificados, praticaram o assalto. De acordo com o que a PM apurou, eles chegaram em uma moto vermelha que parou em frente à agência. 

imageNeste momento, o carona desceu, entrou, olhou o ambiente, fingiu que estava fazendo alguma movimentação bancária e foi até à porta de segurança quando o seu colega, que pilotava a moto, lhe entregou pela portinhola de segurança, usada para colocar os objetos de metal, um revólver. Ele imediatamente anunciou o assalto e rendeu todas as pessoas que estavam na agência.

De um dos clientes eles levaram mais de R$30 mil reais que ele havia acabado de sacar. Além disso, roubaram todo o dinheiro de um dos caixas cujo valor, até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido contabilizado pela perícia. Eles não efetuaram nenhum disparo com a arma nem usaram de violência, ainda conforme relatou o Sargento Bretas (foto ao lado), que comanda a Polícia Militar de Miraí.

imageO Delegado de Polícia da cidade, Thiago Marty (foto ao lado), passou a tarde toda na agência do Credimur ouvindo depoimentos dos clientes e funcionários. Em conversa por telefone com a reportagem do Site do Marcelo Lopes ele disse que após concluir as oitivas fará um pronunciamento oficial sobre o ocorrido. A equipe de Inteligência da PM está em Miraí buscando mais informações sobre o assalto e para identificar os assaltantes, além de policiais militares e civis estão realizando buscas na região de Miraí à procura dos autores que saíram da agência em direção ao distrito de Dores da Vitória.  
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assalto, credimur, Miraí, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: