Em 09/09/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Exclusivo: Americano vence o Bola Cheia por 4 a zero no campeonato Sub-17 da LEC

Apesar do feriado a bola não parou de rolar na região. Toque de Bola correu atrás dela.

Americano de Vista Alegre do técnico Willian BIG é um dos  favoritos do Torneio

Americano de Vista Alegre do técnico Willian BIG é um dos favoritos do Torneio

Download
imagePelo jogo de ida das quartas de final do  SUB-17 DA LEC, o mais importante Campeonato da categoria da região, o Americano de Vista Alegre fez o dever de casa e aplicou uma goleada de 4 x 0 sobre o Bola Cheia de Cataguases gols de Dim, Bim, Mura e um cara de nome estranho: Antônio (rsss). Brincadeiras à parte, o jogo em si foi de muita seriedade com muita disputa no meio campo, mas o Americano sempre um pouco mais perigoso até que Dim abriu o marcador num lance de velocidade onde acreditou na jogada e colocou na saída  do goleiro Cláudio. 

O Bola Cheia teve sua situação complicada ainda mais pois um jogador foi expulso no final do primeiro tempo. Porém, mesmo com dez em campo quem pressionou até os 25 minutos da etapa final foi o time visitante que surpreendeu os anfitriões até levar o segundo gol marcado por Bim (um golaço). Depois disso só deu Americano, que fechou a partida com mais dois: um de Mura e outro de Antônio. Um bom público presente assistiu à partida. Destaques para Dim, Bim e Mura para o Americano, e Tim e Marcelo para o Bola Cheia, do técnico Adão.

RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL 
Núcleo São João Nempomuceno 1 X 1 União dos Palmares
Americano (Vista Alegre) 4 X 0 Bola Cheia
E.C. Democrata (Santana) 2  X 1 E. C. Laranjal
Democrata F. C.  (Além Paraíba) 2 X 2 Vila Reis  

Próxima rodada
SÁBADO   DIA  13/09    
Núcleo São João Nepomuceno X  União dos Palmares  (15 h)    
Bola Cheia   X Americano   (10 h) 
E.C.  Laranjal  X Democrata (10 h) 

DOMINGO DIA 14/09
Vila Reis X Democrata (10 h)


imageSeleção de Cataguases vence o XV de Novembro de Laranjal e se classifica com uma rodada de antecipação na Copa Alterosa Sub-20

Na foto ao lado, Kadu Fontana com o Secretário Municipal de Esportes de Cataguases, Ricardo Dias.

A Seleção de Cataguases jogou na noite deste sábado dia 06 de setembro no estádio do Flamengo F.C. quando conseguiu grande resultado ao vencer o E.C. Laranjal por 1 x 0, gol de Bruno Shenko no segundo tempo. A partida havia sido remarcada da segunda rodada a pedido da equipe de Laranjal. 

O resultado qualifica a equipe para a segunda fase da Copa e coloca as outras três equipes do chamado Grupo da Morte tendo que buscar a vitória a qualquer preço. 

A partida foi muito movimentada com as duas equipes tendo uma chance de gol cada no primeiro tempo. No segundo prevaleceu o melhor conjunto da seleção que apesar de não contar com o seu artilheiro Matheus Kpoeira, que estava suspenso e passar um pouco de sufoco no finalzinho, conseguiu manter o resultado. 

Iran Guedes, treinador do XV, ainda tentou dar mais movimentação ao time promovendo a entrada do jogador Yguinho, mas desta vez nem ele conseguiu furar a defesa anfitriã. Para este colunista a seleção é uma das favoritas para chegar às finais desta edição da Copa, se mantiver esta base.

A Seleção de Cataguases contou com os seguintes jogadores: Tevez, Edinho, Paulo Victor, Sander, Rafael, Dener, Gutierrez, Kanei. Marcinho, Guilherme, Davi, Pedro, Edson, Capadinho, Cabral, Cunha , Chocolate, Bruno Shenko (gol), Bernardo e Zé Victor. Técnico Matheus Rodrigues.

XV de Novembro: Bernardo, Lucas, Daniel, Ziza, Taylor, Pedro, Luís Felipe, Gabriel, Luan, Caio Vovô, Caio, Paulo Vítor, Daniel Cabeça, Juninho, Yan, Luan, Lucas e Yguinho. Técnico Iran Guedes.

Classificação Grupo C
1- Sel.Cataguases .............10 pontos
2- Ribeiro Junqueira ........ 07 pontos
3- XV de Novembro..........06 pontos
4- Independente.................06 pontos 

Classificam-se os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros pelo índice técnico. Jogos decisivos deste grupo no próximo fim de semana. Três equipes para uma, talvez duas vagas. 

Seleção de Cataguases x Ribeiro Junqueira 
Independente de Argirita x XV de Novembro de Laranjal


imageNúcleo Esportivo e União dos Palmares empatam em Itamarati de Minas

União dos Palmares e Núcleo Esportivo fizeram um jogo muito movimentado pelo Campeonato Sub-17 da LEC. A partida aconteceu em Itamarati de Minas porque o Campo do União está sem condições de utilização. Iago marcou contra para o Núcleo, depois de uma cobrança de falta de Cassinho. Cassiano empatou ainda no primeiro tempo. No segundo apareceram chances de lado a lado, mas Pelezinho teve oportunidade - pelo menos duas vezes - de liquidar a fatura, mas desperdiçou. Pelé, aliás, foi o destaque do time sanjoanense e Reinaldo o destaque do time de Cataguases. A decisão ficou para semana que vem. Os dois times jogam por simples vitória para se classificarem às semifinais.

Núcleo Esportivo: Manoel, Nego, Bitelo, Lucas e Ramon, Richardsom, Vinicius, Cássio e Pelé, Bililiu e Willian. Aranha, Gilberto, Goiabinha, Júnior e Rabicó. Técnico Marco Ayupe.
União: Romildo, Lulu, Devan, Iago e Reinaldo, Daniel, Marco Antônio, Cassy e Mateus, Cassiano e Lucas. Ainda Iago e Felipe . Técnico Aladim.

A partir da semana que vem o Regional da Liga Ubaense de Futebol. Aguarde!


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Kadu Fontana

Tags: Bola Cheia, futebol, Kadu, campeonato, Lec





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: