Em 07/09/2014 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Show do Minas ao Luar leva grande público à Praça Rui Barbosa

O show Minas ao Luar lotou a praça e fez grande parte do público dançar

O show Minas ao Luar lotou a praça e fez grande parte do público dançar

Download
A Prefeitura de Cataguases em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Cataguases promoveu mais uma edição do show Minas ao Luar, que aconteceu na noite deste sábado, 6 de setembro, na Praça Rui Barbosa. Evento principal da festa dos 137 anos de Cataguases, o Minas ao Luar é uma iniciativa do SESC Minas de resgatar a tradição das serestas no estado. Sucesso de público em todas as cidades por onde se apresenta, o show acaba se tornando, na prática, em um grande baile com as pessoas dançando em frente ao palco.

imageO prefeito Cesinha Samor, o Secretário Municipal de Cultura, Zeca Junqueira e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, José Porfiro do Carmo, assistiram ao show do palco, como é tradição naquele evento. Zeca destacou o apoio da sua pasta na viabilização do show que foi apresentado por Rodrigo Miranda e Banda. "Esta é uma parceria (com o Sindicato) que deu certo ano passado e estamos repetindo. E com base na quantidade de pessoas que vieram à esta praça, não tenho dúvidas que acertamos em trazer o Minas ao Luar novamente a nossa cidade", comentou.

O Minas ao Luar que tem no repertório canções que marcaram época e fazem parte do repertório das serestas brasileiras. Assim, as novas gerações e aquelas que já conhecem o estilo musical se encontram promovendo a cultura musical. O prefeito Cesinha, amante das serestas, também elogiou o show apresentado na noite deste sábado. "É emocionante ver o público dançar ao som de músicas que marcaram época. O Minas ao Luar é um show que resgata tradição e apresenta boa música às novas gerações", disse. Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista,"o Minas ao Luar já se tornou uma tradição em nossa cidade porque agrada a todo tipo de público e por ser um evento familiar. O nosso Sindicato está sempre pronto a colaborar não só em eventos como este, mas em todos que contribuem para a nossa Cataguases", revelou José Porfiro do Carmo.

Veja fotos do show na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Minas ao Luar, show, seresta, praça, Rui Barbosa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: