Em 06/09/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Neste sábado tem mais uma edição do Minas ao Luar na Praça Rui Barbosa

Ano passado o Minas ao Luar também fez parte das comemorações do aniversário do município

Ano passado o Minas ao Luar também fez parte das comemorações do aniversário do município

Download
A Secretaria Municipal de Cultura em comemoração ao aniversário de 137 anos de Cataguases promove, em parceria com os SESC Minas, neste sábado, 6 de setembro, o tradicional show Minas ao Luar. A apresentação contará com a presença de Rodrigo Miranda e Banda e vai acontecer na Praça Rui Barbosa, de 21 às 23 horas.

Pensando na valorização das manifestações artísticas do Estado Minas Gerais e na formação de público, o SESC leva shows musicais ao ar livre, em ruas, praças e coretos, por meio do Minas ao Luar. As apresentações são sempre abertas ao público.

imageNesta edição do projeto Rodrigo Miranda e Banda convidam o público para uma viagem pelo tempo recordando os diversos momentos marcantes da evolução musical brasileira. Nascido em Belo Horizonte, Rodrigo tem 14 anos de carreira artística.
 
O Sindicato do Comércio Varejista de Cataguases e a Secretaria de Cultura se uniram novamente este ano para trazer este espetáculo no aniversário da cidade, conforme revelou Zeca Junqueira, titular da pasta de Cultura. Para José Porfiro do Carmo, presidente do Sindicato, o Minas ao Luar "é o resgate da tradição seresteira de Minas e dos mineiros. É, enfim, reforçar uma tradição que merece ser preservada", completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: sesc, praça, seresta, música, Minas ao Luar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: