Em 05/09/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é preso após furtar roupas em lojas no centro de Cataguases

As calças encontradas com ele são de outra loja onde ele também teria praticado o furto

As calças encontradas com ele são de outra loja onde ele também teria praticado o furto

Download
Um homem que furtou roupas em duas lojas em Cataguases foi preso pela Polícia Militar no meio da tarde desta sexta-feira, na Praça Chácara Dona Catarina, centro da cidade. Segundo apuraram os policiais que atenderam ao chamado, sargento Maurício e os cabos Wanderson e Resende, o suspeito é de Visconde do Rio Branco, onde já tem passagem por furto e estava em Cataguases praticando o mesmo delito desde quinta-feira, 4 de setembro.

Identificado como sendo Cléber Aparecido da Silva, 48 anos, ele é acusado de ter furtado na tarde de quinta-feira, 4, três calças jeans masculinas na loja Esfera Modas. Para isso ele entrou no provador com as três peças e saiu com uma, sendo que as outras duas estavam presas ao seu corpo. Logo após deixar o local, a vendedora que o atendeu desconfiou de que havia mais calças sobre o balcão. A dúvida foi sanada com as imagens da câmera de segurança que mostram toda a ação.

Os responsáveis pela Esfera Modas fizeram queixa à Polícia e mostrou as imagens da câmera de segurança, dando iniciou à busca do suspeito. Nesta manhã de sexta-feira, 5, ele retornou à loja para, possivelmente, aplicar novo golpe, mas desistiu ao perceber que o comportamento das vendedoras estava estranho. Novo contato foi feito com a Polícia que saiu ao seu encalço através dos policiais Maurício, Wanderson e Resende. 

Após uma busca nas imediações cabo Wanderson o localizou próximo à estação e quando ele percebeu estava sendo seguido, parou na fila da lotérica tentando disfarçar, conforme consta no Boletim de Ocorrências a que o Site teve acesso. Neste momento ele foi abordado por Wanderson que o levou até o Vagão da PM na Chácara Dona Catarina onde com o apoio dos demais policiais ele foi revistado e encontrado em sua mochila roupas novas com etiquetas. Funcionárias da Esfera Modas compareceram ao local e identificaram apenas duas etiquetas, sem as roupas, que estavam em uma mochila, como sendo da loja onde trabalham. Elas informaram ainda que as calças jeans encontradas eram de outra loja, a Paulistão. Ele negou ter praticado o furto.

Cléber foi conduzido até o Posto Avançado da PM na Vila Tereza onde foi feito o B.O. e depois passou por exame médico no Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. Na sequência os policiais o levaram para a Delegacia de Polícia em Cataguases onde prestou depoimento ao delegado. Os policiais informaram também que com ele não foram encontrados nenhum documento que comprove sua identidade. Porém, com base no nome que o suspeito forneceu aos PMs há registro de furto em Visconde do Rio Branco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: furto, loja, centro, cidade, calça jeans





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: