Em 05/09/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

O teatro de "Dasdô e Maculada" volta aos palcos neste sábado, 6 de setembro

"Dasdô e Maculada" volta aos palcos de Cataguases

"Dasdô e Maculada" volta aos palcos de Cataguases

Download
O Instituto Francisca de Souza Peixoto traz de volta a Cataguases a dupla de sucesso no teatro de comédia "Dasdô e Maculada". A estreia da peça De volta para o Aconchego acontece neste sábado, 6 de setembro, no Teatro Rosário Fusco, que funciona na Sede São Vicente de Paulo, em duas sessões, às 16 e às 18 horas.

A dupla de lavadeiras formada pelos atores Marco Andrade e Carlos Martins surgiu há 20 anos e ficaram sete anos sem se apresentar. "Estávamos pensando em voltar há algum tempo, mas só agora conseguimos acertar as agendas, os compromissos e o lugar. Resolvemos voltar porque sentimos que não só eu e o Carlinhos queríamos muito, como também, o público", explicou Marco Andrade. 

Em "De Volta pro Aconchego" a dupla fala do retorno a Cataguases e as aventuras que passaram na cidade grande. Nesse episódio reencontram Zé Lobinho, personagem feito por Tarcíso Vória que tenta enganá-las vendendo a mesma casa duas vezes.

Dasdô e Maculada fizeram parte da adolescência e juventude de muitos cataguasenses. "O bacana é que muitas pessoas me param na rua para dizer que vão levar os filhos pra nos conhecer. Isso é maravilhoso". A partir de agora a dupla vai se apresentar a princípio mensalmente. O próximo espetáculo será dia 4 de outubro, com a peça: "Assombração Sabe pra Quem Aparece".

O ingresso custa R$10,00 e é limitado a 225 pessoas por sessão. Podem ser adquiridos no Instituto Francisca de Souza Peixoto ou na loja Sarah Shoes. O Teatro Rosário Fusco fica situado na Avenida Guido Marliere, nº 78, Bairro Haidée.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Francisca de Souza Peixoto

Tags: teatro - dasdô e maculada - instituto francisca de souza peixoto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: