Em 04/09/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Lions Clube de Cataguases faz reunião festiva para receber a Governadora do Distrito LC12

A Governadora do Lions e seucompanheiro ao lado do casal presidente do clube em Cataguases, Geraldo e Sandra

A Governadora do Lions e seucompanheiro ao lado do casal presidente do clube em Cataguases, Geraldo e Sandra

Download
Na noite dessa quarta-feira, 3 de setembro, o Lions Clube de Cataguases realizou reunião festiva para receber em sua sede, na Avenida Humberto Mauro, a governadora do distrito LC12, Idagmar Dias de Souza Andrade e Pedro Abibi Andrade. Com os dois recepcionados, sentaram-se à mesa solene Geraldo Luiz Campos Ribeiro (presidente do Lions Clube de Cataguases), Sandra Marinato (presidente do Clube das Domadoras do Lions Clube), Liliane Riguete (representante do Rotary Clube), Héber Flávio Ferreira (representante das Lojas Maçônicas) e Subtenente Lucena (representante do Tiro de Guerra).

Também compareceram ao encontro, dezenas de membros de Lions Clubes da região e, segundo revelou Idagmar, além da integração, o evento também tem por objetivo estudar metas a serem cumpridas até julho de 2015, em busca de resultados. "Nós estamos visitando todos os clubes e sempre antes da festiva fazemos um seminário relâmpago, no qual apresentamos e discutimos as metas da governadoria, aproveitando para esclarecer o porquê dessas metas", destacou a governadora do distrito LC12. Ela ainda disse que "o momento também é importante para trabalhar técnicas de como pescar novos associados na sociedade, considerando que os nossos irmãos carentes estão gritando pelo trabalho desta equipe e, por isso, ela está imbuída de um ideal muito grande para conseguir atendê-los".

imagePara o presidente do Lions de Cataguases, "é um prazer receber os Companheiros Leões e convidados nesta festiva". Geraldo destacou que o Lions é um clube de serviços presente há 48 anos em Cataguases, onde os voluntários trabalham para ajudar as entidades que buscam por auxílio. "Recentemente fizemos um Chá de Fraldas em apoio à creche S.O.S. e à Sociedade São Vicente. Agora, no dia 6, vamos trabalhar na Praça, no Minas ao Luar, e os recursos arrecadados na barraca serão para investimentos nas obras sociais do Clube", revelou o presidente, lembrando que o Lions precisa da participação popular e é importante que a comunidade entenda como o Clube funciona.

 "O mundo está passando por uma situação de emergência e necessitando da ajuda de todos. Então, é importante que cada um de nós ofereça a sua parcela de contribuição para atender um número maior de pessoas carentes da nossa sociedade. Quando nós nascemos, não escolhemos os pais, não escolhemos o lugar, não escolhemos nada. Então, se nós fomos privilegiados e temos condições de ajudar, é importante que nos tornemos peças integrantes do projeto de Deus para a humanidade", disse a governadora Idagmar, desejando "que o povo de Cataguases sempre veja as pessoas com os olhos do amor e da misericórdia", completou ela. (Fotos: Paulo Victor Rocha)

Veja mais fotos na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Lions, governadora, distrito, festiva,Geraldo Luquini





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: