Em 31/08/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Familiares buscam informações sobre o paradeiro de Wilton Badaró que está desaparecido há 9 dias

Wilton Badaró de Sousa Júnior, 59 anos, está sumido há nove dias

Wilton Badaró de Sousa Júnior, 59 anos, está sumido há nove dias

Download
Está desaparecido há nove dias, Wilton Badaró de Sousa Filho, 59 anos de idade. Ele reside em Itamarati de Minas e é motorista da Viação Itapemirim. De férias, no sábado, dia 23 de agosto, ele recebeu um telefonema em sua casa e após encerrar a ligação, disse à esposa que precisava sair para fazer um curso a pedido da empresa. Até o fechamento desta reportagem Badaró, como é chamado, não tinha mais feito contato com a família conforme informou sua filha, Natália Rodrigues de Sousa, que relatou os fatos à Reportagem do Site do Marcelo Lopes. 

A filha, que está aflita com o sumiço de Badaró, assim como toda a família, busca "ansiosamente alguma informação sobre o paradeiro de meu pai". Ela revelou que ele é um homem tranquilo, "trabalha na Itapemirim há dezessete anos, sempre fazendo viagem para São Paulo e Realeza, e só retorna ao trabalho dia 10 de setembro". Ainda segundo Natália, a rotina de seu pai era "de casa para o trabalho e do trabalho para casa". Naquele sábado, após receber a ligação disse que o curso terminaria na terça-feira, 26 de agosto, lembra a filha. Como ele não voltou para casa na quarta-feira, os familiares começaram a se preocupar.

image"Ligamos para o ponto de apoio da Itapemirim em Paraíba do Sul (RJ) e conversamos com o resposável, senhor Freitas, que nos disse não ter sido realizado nenhum curso de sábado até terça-feira, e que não tinha notícias de meu pai" acrescentou Natália. A única indicação do que pode ter acontecido com Badaró é o número do telefone que fez a ligação para sua casa, minutos antes dele sair, mas para ter acesso à esta informação será preciso conseguir na justiça um mandado judicial.

Nesta segunda-feira, 1º de setembro, conta Natália, os familiares vão registrar um boletim de ocorrência na Polícia Militar sobre o desaparecimento de Wilton Badaró. "Nós esperamos que com o B.O. e a divulgação de seu sumiço através do Site, alguém possa nos dar uma informação a respeito do meu pai. É tudo o que nós queremos agora", finaliza, aflita, Natália. Quem viu Badaró nos últimos dias ou tenha alguma informação a seu respeito pode ligar para (32) 8427-4182.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: sumiço, Badaró, desaparecido, Itapemirim





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: