Em 01/09/2014 às 20h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Leopoldina ganha Centro de Distribuição de "O Boticário"

O novo centro de distribuição vai atender a dezoito municípios e a cerca de 150 mil habitantes

O novo centro de distribuição vai atender a dezoito municípios e a cerca de 150 mil habitantes

Download
Com aproximadamente 35 anos de operação no município, o "Grupo Flora Maria", que detém diversas lojas da franquia O Boticário, sendo duas em Leopoldina e uma em Bicas, acaba de abrir o Centro de Distribuição daquela marca.

Localizado à margem da BR-116, na Rua Ferreira Brito, 118, bairro Três Cruzes, em Leopoldina, o Centro de distribuição de O Boticário tem 322 metros quadrados de área construída e vai atender a aproximadamente 18 municípios da região, totalizando 150 mil habitantes. 

Segundo os proprietários André Luiz Machado e Helena Bouzada de Melo, o Centro já conta com 10 funcionários diretos e deverá atender até 300 revendedores da marca.

A Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, é parceira neste empreendimento e, entre outras ações, indicou o terreno onde foi construído o novo Centro de Distribuição.

"A instalação de centros de distribuição como este afeta muito significativamente a geração de renda no nosso município, que passa a contar com uma nova injeção de receita", explicou o prefeito municipal José Roberto de Oliveira, durante visita ao local na última semana. (Foto: Leopoldinense Online)




Nota da Redação: Matéria atualizada às 8h45min de 04/09/2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Jornal Leopoldinense

Tags: perfume, cosmético, Leopoldina, distribuição





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: