Em 26/08/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adolescente de 14 anos mata jovem de 25 por causa de uma dívida de R$150

O crime aconteceu em São João Nepomuceno e abalou seus moradores

O crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois jovens

O crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois jovens

Download
Um rapaz de 25 anos morreu após receber um tiro na cabeça disparado por um adolescente, na noite desta segunda-feira, 25 de agosto, no Bairro Santa Rita, em São João Nepomuceno.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, um grupo de rapazes conversava próximo à Igreja de Santa Rita, quando houve uma discussão e o adolescente sacou uma arma de fogo e disparou contra o jovem, atingindo-o na cabeça. A vítima caiu ao chão e o autor da ação juntamente com os demais rapazes fugiram do local.

Tales Daniel da Costa Souza, morador da Rua Antônio Salvador, no Bairro Santa Rita, foi socorrido, levado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O autor do disparo, de 14 anos, foi apreendido em sua residência, na Rua Alcebíades Valente, Bairro Santa Terezinha, e conduzido ao plantão em Juiz de Fora, acompanhado de um responsável. 

A arma do crime ainda não foi localizada. 

Segundo a PM, a discussão que terminou em assassinato teve início por causa de uma dívida de R$150.
(Foto gentilmente cedida pelo site SJ Online)


ASTOLFO DUTRA - Os policiais sargento Diogo, Cabo Primo, além dos soldados Torres e Moura prenderam os dois suspeitos de furtarem um botijão de gás em uma residência naquela cidade. Eles foram identificados como sendo R. Z. J. de 31 anos, que foi preso em sua residência. Ao ser questionado sobre o fato ele também contou que estava acompanhado de W D. S. de 30 anos, que também foi localizado pelos PMs e preso em flagrante.

Em outra ocorrência neste final de semana a mesma equipe de policiais conseguiu localizar diversos objetos que foram furtados de uma residência após ser arrombada. Depois de intensas investigações os PMs descobriram que a ação criminosa foi praticada por W.D.R., de 29 anos, E.L. de 21, que teriam deixado o produto do furto na residência de W.B., 25 anos. Os três foram localizados e tudo o que foi furtado os policiais recuperaram nas casas do autores e de W.B. que receberam voz de prisão em flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Salete Garcia

Fonte: SJ Online

Tags: tiro, adolescente, morte, revólver





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: