Em 25/08/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar registra diversas agressões a mulheres neste fim de semana em Leopoldina

A violência contra a mulher marcou o fim de semana em Leopoldina

A violência contra a mulher marcou o fim de semana em Leopoldina

Download
A Assessoria de Comunicação da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar em Leopoldina, que abrange diversas cidades da região, inclusive Cataguases divulgou o balanço das ações policiais neste fim de semana. O destaque ficou para o elevado número de agressões à mulher registradas em Leopoldina e a prisão de uma que tentou matar a vizinha. A PM não divulgou os nomes de nenhuma das envolvidas. À exceção do último caso, os demais foram enquadrados na Lei Maria da Penha. 

Na noite do dia 24, domingo, no bairro Bela Vista, uma mulher de 19 anos foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro de 21 anos. De acordo com a vítima, os dois tiveram um relacionamento por quatro meses, mas terminaram há um mês e, desde então, o homem tenta reatar. Diante da negativa, o autor jogou pedras na varanda da sua casa, tentando atingi-la, e disse que voltaria armado para matá-la com um tiro na cabeça. O homem não foi encontrado pela PM.

Outra mulher foi vítima de agressão na tarde de sábado, 23, no bairro Nova Leopoldina. A vítima, de 44 anos, foi agredida verbalmente e fisicamente pelo marido, de 48 anos, com chutes, socos, tapas e golpes nas costas com um pedaço de madeira. A enteada do autor tentou defender a mãe, mas também foi agredida. O homem que, de acordo com vítima, faz uso de bebidas alcoólicas e cocaína, tentou fugir com a chegada dos policiais e ainda os ameaçou, mas foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Na tarde do mesmo dia, no bairro Bela Vista, uma mulher de 30 anos também foi agredida e ameaçada de morte pelo marido, de 33 anos. De acordo com a vítima, o autor faz uso de drogas e álcool e já a havia agredido outras vezes.

À noite, no bairro Fábrica, uma mulher de 39 anos foi agredida pelo seu marido, de 32 anos, em um bar. Após desentendimentos, o homem deu um soco na boca da vítima.

Na mesma noite, no bairro São Sebastião, uma mulher de 19 anos foi agredida pelo seu companheiro de 24 com puxões de cabelo e um soco na cabeça. Segundo a vítima, ela já sofreu agressões em outros momentos, mas o perdoou. 

Por fim, os policiais registraram a prisão de uma mulher de 35 anos ocorrida na tarde de domingo, 24 de agosto, no bairro Popular, após tentar atingir com golpes de foice e ameaçar de morte uma vizinha de 41 anos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia. Ind. Polícia Militar

Tags: mulher, agressão, polícia, Maria da Penha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: