Em 24/08/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases abre as competições do Circuito Esportivo Sesi Zona da Mata

A equipe de handebol feminino do Sesi Cataguases joga de camisa vermelha

A equipe de handebol feminino do Sesi Cataguases joga de camisa vermelha

Download
Neste sábado, 23 de agosto, o Centro de Atividades do Trabalhador (CAT Rodrigo Lanna) sediou a primeira etapa do Circuito Esportivo SESI Zona da Mata, evento que reuniu jovens atletas das cidades de Além Paraíba, Leopoldina, Muriaé, Ponte Nova, Ubá e da anfitriã Cataguases, em disputas de três modalidades esportivas, divididos por diversas categorias. Os jogos de futsal foram disputados no masculino e os confrontos de handebol no feminino, enquanto as disputas de natação ocorreram nos dois naipes.

De acordo com Sebastião Carvalho, assistente administrativo e coordenador de eventos do SESI Muriaé, essa é a primeira vez que esse circuito esportivo acontece e, segundo revelou, outras três etapas ainda ocorrerão até novembro, sendo sediadas nas cidades de Além Paraíba, Leopoldina e Muriaé.  Ao final do certame serão conhecidos os vencedores.

imageCarvalho (como gosta de ser chamado) é um dos organizadores do Circuito Esportivo SESI Zona da Mata e, em entrevista à Reportagem do Site do Marcelo Lopes, avaliou a etapa do evento em Cataguases como positiva. "Em toda primeira competição existem pontos a serem aperfeiçoados, mas eu considero que tudo está saindo muito bem, tanto na prova da natação, como nos esportes coletivos", destacou o organizador.

O coordenador de Esportes do SESI Cataguases, Felipe Lanzieri, também esteve presente ao evento e disse que gostou principalmente porque foi uma oportunidade de divulgar o esporte dentro do Clube. "Às vezes, a gente fica um período muito longo sem ter competição, a gente tem as equipes nossas que competem durante o ano inteiro, mas tem algumas categorias que, por serem muito jovens, acabam competindo pouco. Então essa competição tem esse caráter de pegar todas as categorias e ninguém fica sem jogar", concluiu Felipe. (Fotos: Paulo Victor Rocha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Sesi, handebol, futsal, natação, esporte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: