Em 21/08/2014 às 15h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Motorista perde controle do carro, bate em ônibus e fica preso às ferragens

Download
A Policia Militar de Cataguases foi acionada pouco depois das 13 horas desta quinta-feira, 21 de agosto, para atender a um acidente ocorrido na MG-285, próximo à Barão de Camargo e da entrada da Mineração Rio Pomba, do Grupo Bauminas. Também compareceram para prestar socorro as equipes da Defesa Civil de Cataguases, do Samu e do Sai - Serviço de Atendimento ao Usuário de Rodovias, do DER-MG.

Osnei Pereira Lacerda, aparentando ter cerca de 55 anos de idade, dirigia uma caminhonete Pampa, prata, placa GKX-4712, sentido Cataguases quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente na lateral esquerda do microônibus da Viação Serenotur que levava funcionários para a Bauminas. Ninguém no coletivo se feriu, mas Osnei ficou preso às ferragens do carro, teve um corte profundo na cabeça e suspeita de fratura nas pernas e no pé direito.

imageComo não há ferramenta adequada para cortar parte da cabine e retira-lo do veículo, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Muriaé está a caminho para fazer o seu resgate, mas até o fechamento e esta matéria ainda não havia chegado ao local. Enquanto aguarda, recebe atendimento de um medico que lhe deu os primeiros socorros e faz o seu acompanhamento juntamente com uma enfermeira do Samu.  O trabalho de retirada de Osnei do veículo será lenta e cuidadosa, principalmente porque ele que está consciente, reclama fortes dores nas pernas.

Vejas mais fotos do acidente.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente - camargo - ônibus e carro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: