Em 19/08/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases recebe hoje Mateus Solano para a pré-estreia do filme "O Menino no Espelho"

O ator mateus Solano (de chapéu), estará presente à sessão de estreia do longa

O ator mateus Solano (de chapéu), estará presente à sessão de estreia do longa

Download
Será realizada hoje, 19 de agosto, às 18h30, na Praça Rui Barbosa, a pré-estreia do filme "O Menino no Espelho" de Guilherme Fiúza Zenha, em uma sessão para lá de especial com a presença de Mateus Solano, ator do filme, que ganhou status de verdadeira celebridade por seu papel como Félix na novela "Amor a Vida".
 
O produtor André Carreira, o diretor Guilherme Fiúza Zenha e parte da equipe do filme também participam da sessão de pré-estreia. 
 
"O Menino no Espelho", baseado na obra de Fernando Sabino, foi rodado em Cataguases, entre maio e agosto de 2012. Na ocasião das filmagens, edificações como a sede dos Correios foram modificadas para compor o cenário que simulava com perfeição a cidade de Belo Horizonte dos anos 30, graças ao trabalho cuidadoso da direção de arte de Oswaldo Lioi.
 
Os atores Mateus Solano e Regiane Alves contracenaram com um elenco infantil, cuja principal estrela é Lino Facioli, um ator com experiência internacional que atua na renomada série Game of Thrones. Mas a prata da casa também brilhou na participação do jovem ator cataguasense Murilo Quirino, cuja performance arrancou muitos elogios do diretor Guilherme Fiúza Zenha.
 
Agora é a vez do público cataguasense e de todos aqueles que trabalharam na produção do filme terem a oportunidade de assistir o resultado deste lindo projeto.  
 
Esta ação é uma iniciativa da Energisa e da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, juntamente com parceiros estratégicos como a Fábrica do Futuro, o Sebrae e um Consórcio Intermunicipal de Cultura com as prefeituras de Cataguases, Itamarati de Minas e Muriaé, se uniram para tornar a Zona da Mata de Minas Gerais um polo audiovisual. (foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa

Tags: cinema, filme, O menino no espelho, Energisa,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: