Em 18/08/2014 às 20h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Três acidentes leves mobilizam SAMU e Polícia Militar esta tarde em Cataguases

Em um desses acidentes uma pessoa que passava pelo local parou seu carro e prestou socorro a uma das vítimas

O engenheiro de segurança Davi presta socorro a Marco Antônio, na avenida Eudaldo Lessa

O engenheiro de segurança Davi presta socorro a Marco Antônio, na avenida Eudaldo Lessa

Download
Três acidentes sem gravidade aparente, aconteceram em sequência na tarde desta segunda-feira, 18 de agosto, em Cataguases. O primeiro, ocorreu por volta das 15:3 horas, na entrada do Bairro Beira Rio, foi o único que não teve vítimas. Envolveu um kadete que colidiu na traseira de um ônibus da Viação Dorico. Apenas os veículos ficaram parcialmente danificados como mostram as fotos abaixo enviadas pelo leitor Luiz Sérgio Ferreira.

imageO segundo envolveu um veículo e uma motocicleta na Avenida das Indústrias, no bairro Santa Clara, quase na mesma hora do acidente com o ônibus urbano. Segundo apurou a Polícia Militar, através do Sargento Nascimento, que ao chegar ao local, a vítima Cosme Geraldo da Silva Martins, 26 anos, que dirigia uma motocicleta Honda NXR 150 BROS, placa HMW-9280, já havia sido levada pelo SAMU para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. Ele foi medicado, com ferimentos leves, mas ficaria em observação. Na foto abaixo  Cosme chega consciente e falando ao Hospital.

imageConsciente e com escoriações pelo corpo, ele contou ao policial que estava na pista em direção ao Bairro Santa Clara quando o Gol entrou na sua frente sem ter sinalizado antes. Com isso, sua moto chocou-se contra o carro e, em seguida bateu em uma árvore, caindo ao chão. Já a versão do motorista do Gol, placa GPN-2883, Ivanir Faria dos Santos, 59 anos, vinha em direção ao centro da cidade quando ao chegar próximo do Caic retornou sentido bairro, mas como há uma barraca na lateral que segundo ele, "impede a visão da pista", entrou devagar quando, neste momento, um motociclista passou em alta velocidade, bateu no seu carro, ultrapassou o quebra-mola e, desnortado, chocou-se contra a árvore.

O terceiro acidente também envolveu um carro e uma motocicleta e aconteceu na Avenida Eudaldo Lessa, próximo à Matercon, sentido centro-bairro Popular. Uma Honda CG Titan 150, placa HLS-1244, dirigida por Marco Antônio Vieira Fernandes, bateu na traseira do Fiat Palio branco, placa OPM-7807, dirigido por Euclides Hermógenes Francisco de Paula. De acordo com a Polícia Militar o condutor da motocicleta não teria desviado do Palio (na foto abaixo marcas do pneu da moto) a tempo de evitar a colisão. Ele chocou-se contra o parachoque traseiro esquerdo do veículo caindo em seguida ao chão.

imagePoucos minutos depois ele foi socorrido pelo engenheiro de segurança do trabalho e brigadista, identificado por Davi, que lhe prestou os primeiros socorros e lá permaneceu até a chegada do SAMU que estava terminando de atender ao acidente ocorrido no Santa Clara. Davi contou que, aparentemente, Marco Antônio sofreu apenas ferimentos leves. Assim que o SAMU chegou o colocou na ambulância e o levou para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicado e também ficaria em observação. Este acidente foi atendido pelos policiais militares Sargento Veiga, Cabo Moreira e os soldados Cardozo e Alex. Na foto abaixo, a moto que Marco Antônio dirigia, com alguns arranhões.

imageA reportagem do Site do Marcelo Lopes também apurou que Mônica Chagas Medeiros, que bateu sua moto contra o barranco na noite deste domingo, entre a Vila Reis e o Bairro Justino, continua em estado grave no hospital de Cataguases aguardando vaga em algum hospital da região para ser transferida. Ela sofreu traumatismo craniano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente, carro, moto, ônibus, Polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: