Em 17/08/2014 às 23h41 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher perde controle de motocicleta, bate forte no barranco e está em estado grave

Ainda não se sabe as causas do acidente com Mônica, acima na foto

Ainda não se sabe as causas do acidente com Mônica, acima na foto

Download
Mônica Chagas Medeiros, 28 anos de idade, está internada no Hospital de Cataguases com traumatismo craniano e seu estado é grave, segundo informam os médicos. Ela deve ser transferida a qualquer momento para um hospital em Ubá ou Muriaé. 

Por volta das 20:30 horas deste domingo, 17 de agosto, Mônica dirigia sua motocicleta Honda XLR, preta, placa GSL-6971, sentido Centro-Bairro São Vicente quando, nas imediações da sede do Auto Socorro Dois Irmãos, na avenida Antônio Justino, perdeu o controle do veículo, chocando-se contra um barranco.

Moradores das imediações fizeram os primeiros atendimentos, inclusive, um médico cujo nome não foi divulgado, que estava nas imediações, prestou-lhe os primeiros socorros até a chegada do SAMU que a levou para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases onde após ser diagnosticado um traumatismo craniano aguarda transferência para outra cidade.

Os policiais militares que atenderam ao chamado foram os cabos Silas e Resende, além dos soldados Teodoro e Ítalo com o apoio do soldado Vítor, que recebeu o chamado no telefone 190 e avisou aos colegas. A perícia técnica da polícia civil também compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe para descobrir as causas do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moto, Justino, acidente, Vila Reis, mulher





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: