Em 15/08/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

HC Saúde vai realizar 4º Passeio Ciclístico no próximo domingo

O Hospital espera repetir o sucesso dos anos anteriores

O Hospital espera repetir o sucesso dos anos anteriores

Download
Realizado há 04 anos na cidade, o tradicional passeio ciclístico do HC Saúde, plano de saúde do Hospital de Cataguases, vai acontecer no próximo domingo, 17 de agosto, às 08 horas. O evento é em comemoração ao dia nacional da saúde, 05/08, e pretende receber mais de 400 pessoas, entre colaboradores do HC, seus familiares e público em geral.

A saída e chegada serão em frente ao centro médico e o percurso é de 06 quilômetros dentro do perímetro urbano. Cada participante vai ganhar uma camisa e um kit de lanche, também haverá com sorteio de brindes ao final do passeio. "O passeio, além de estimular a atividade física e hábitos saudáveis, é uma forma de divulgar o HC Saúde, plano do Hospital", disse a colaboradora HC Saúde, Denise Miranda.  

O trajeto do passeio terá inicio na Av. Cel. Antonio Augusto de Souza, em seguida Praça Rui Barbosa, Praça Santa Rita, Rua Dr. Francisco de Barros, Av. Astolfo Dutra, Praça Governador Valadares, Rua Cleto da Rocha, Av. Eudaldo Lessa, Rua Tenente Luiz Ribeiro, Av. Guido Marliere, Rua Francisco Antônio Leonardo, Rua Visconde do Rio Branco, Av. Rotary, Rua Francisco Rossi e Rua Major Vieira. 

Patrocina este evento o Grupo de Trabalhos de Humanização do Hospital, GTH, e tem o apoio de diversos lojistas da cidade.

image

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: passeio, ciclistíco, hospital, HC Saúde





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: