Em 13/08/2014 às 18h01 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PSB de Cataguases divulga nota lamentando a morte de Eduardo Campos

Eduardo Campos morreu aos 49 anos de idade e disputava as eleições à presidente do Brasil

Eduardo Campos morreu aos 49 anos de idade e disputava as eleições à presidente do Brasil

Download
A morte súbita do candidato a presidente da República nas eleições de outubro próximo, Eduardo Campos, do PSB, vítima de acidente aéreo na cidade de Santos (SP), chocou o país no começo da tarde desta terça-feira, 13 de agosto. Em Cataguses lideranças políticas lamentaram o fato e a presidente do Diretório Municipal do Partido no município, Gina maria Faria Meira, divulgou uma Nota Oficial sobre o episódio. Para ela, o país perde Eduardo Campos "no momento em que o país mais precisava dele".

Veja abaixo, a Nota na íntegra.

imageO PSB de Cataguases, assim como o PSB Nacional está de luto pelo trágico acidente que tirou a vida do nosso líder e presidente nacional do partido.

Aos 49 anos recém completados, Eduardo Campos vivia o auge de sua brilhante carreira política: deputado estadual, secretário de Estado de Pernambuco, deputado federal, ministro de Estado, governador de Pernambuco reeleito por consagradora maioria, oferecia sua experiência e juventude ao serviço do País.

Candidato à Presidência da República, apresentou-se ao debate de nossas questões fundamentais, coerente com os princípios que sempre nortearem sua vida, e o primeiro deles era a busca por justiça social, razão de existência do Partido Socialista Brasileiro.

Perdemos Eduardo Campos quando mais o Brasil precisava de seu patriotismo, seu desprendimento, seu destemor e sua competência.

Não é só Pernambuco e sua gente que perdem seu líder; não é só o PSB que perde seu líder. É o Brasil que perde um jovem e promissor estadista.

Também somos solidários às famílias de todas as vítimas desse acidente, que Deus possa consolar e levar luz a todos.

Estamos todos de luto.

Cataguases, 13 de agosto de 2014.

Gina Maria Faria Meira
Presidente do Diretório Municipal do PSB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente aéreo, Eduardo Campos, PSB, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: