Em 13/08/2014 às 09h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia continua atrás dos suspeitos de terem matado a tiros policial em Tocantins

A movimentação foi grande no Destacamento da PM em Tocantins durante toda a noite

A movimentação foi grande no Destacamento da PM em Tocantins durante toda a noite

Download
A Polícia Militar de Ubá e Tocantins passaram a noite inteira em intensas buscas aos dois suspeitos de terem matado a tiros, na noite desta terça-feira, 12 de agosto, o soldado da PM, Edwilson de Souza Ramos, de 34 anos de idade. O crime aconteceu no centro de Tocantins (MG), após ele abordar uma motocicleta em situação suspeita. Ele teria levado dois tiros à queima roupa e morreu a caminho do Hospital Santa Isabel, em Ubá.

O clima em Tocantins é de comoção pela morte do policial, tido pelos colegas como um profissional sério e uma pessoa tranquila. Como as informações a respeito do caso ainda não são conclusivas, as pessoas se perguntam o motivo do crime. Segundo informações preliminares, o soldado Edwilson teria saído, de motocicleta, para atender a um chamado minutos antes de encerrar o seu turno de trabalho (19 horas).

imageAo localizar os suspeitos, na rua Prefeito Conrado Roberti, que também estavam em uma moto, o militar deu ordem de parada. No momento em que Edwilson apoiou o pé no chão para descer da motocicleta, o carona teria efetuado três disparos em sua direção. Pelo menos um deles atingiu o pescoço da vítima, que usava capacete. Mesmo baleado, o policial ainda seguiu de moto em direção ao Destacamento, mas caiu na Travessa Brás Cataldo, a cerca de 150 metros do destino.

Durante toda a madrugada as buscas se concentraram nas imediações da cidade de Piraúba, mas até o momento, ninguém foi encontrado. As investigações continuam. O policial Edwilson residia em Juiz de Fora e deixa esposa e dois filhos. Ele atuava em Tocantins desde 2011. (Com informações e fotos de Ubá em Pauta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: policial, tocantins, assassinado, tiros





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: