Em 12/08/2014 às 22h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Novas informações: Policial assassinado em Tocantins deixa dois filhos pequenos

O capacete atingido pelo disparo e a vítima que levou um tiro à queima roupa

O capacete atingido pelo disparo e a vítima que levou um tiro à queima roupa

Download
Novas informações acabam de chegar à redação do Site do Marcelo Lopes sobre a morte, a tiros, do soldado da Polícia Militar Edwilson de Souza Ramos. Ele tinha 34 anos, era natural de Juiz de Fora (MG) e deixa dois filhos. Ele estava na PM havia seis anos. Seu irmão também é da Polícia Militar de Minas Gerais e serve em Juiz de Fora. O crime teria acontecido por volta das 19h45 min e o motivo com o qual os policiais estão trabalhando seria represália a uma prisão anterior dos agora suspeitos.

De acordo ainda com o que foi apurado até o momento nas investigações que continuam em andamento, a vítima teria feito uma abordagem aos ocupantes de uma motocicleta e neste momento, o rapaz que estava na garupa teria efetuado os disparos. Todo o efetivo policial do 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá está à procura dos suspeitos. O crime já está causando forte repercusssão na região e no meio policial.

Mais notícias a qualquer momento.



NOTA DA REDAÇÃO: Matéria atualizada às 12h13min de 14 de agosto de 2014, após a polícia militar conncluir que os possíveis suspeitos não participaram do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: homicídio, Tocantins, Policial, morte, crime





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: