Em 12/08/2014 às 21h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policial Militar é assassinado a tiros em Tocantins

O capacete do policial que recebeu um dos tiros na cabeça

O capacete do policial que recebeu um dos tiros na cabeça

Download
A Polícia Militar de Tocantins e a Assessoria de Comunicação do 21º Batalhão de Polícia Militar em Ubá, confirmaram, agora a pouco, o assassinato do soldado Edivilson de Souza Ramos, idade ainda não divulgada, que teria ocorrido por volta das 19h45min. 

De acordo com as informações preliminares, a vitima trabalhava em Tocantins e fazia patrulhamento motorizado com um colega no centro da cidade quando dois homens em uma motocicleta Yamaha Fazer, vermelha, passaram efetuando os disparos seguindo em alta velocidade em direção a Ubá. O soldado teria sido atingido por um ou dois tiros, sendo que um acertou sua cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Policiais civis e militares estão no local do crime neste momento, além da perícia técnica da Polícia Civil. Dois suspeitos já teriam sido identificados mas a PM ainda não divulgou seus nomes para não atrapalhar as investigações. Ainda não se sabe o que teria provocado o homicidio. Edivilson trabalhou anteriormente em Pedra do Anta e estava a pouco tempo em Tocantins. O crime teria ocorrido por volta das 19:45 horas. 

Outras informações a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assassinado, crime, policial militar, Tocantins





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: