Em 11/08/2014 às 15h57 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

O príncipe Livrepássaro é lançado em Cataguases e encanta público infantil de leitores

Marquinho Andrade durante o lançamento de seu livro infantil em Cataguases

Marquinho Andrade durante o lançamento de seu livro infantil em Cataguases

Download
O livro infantil "O príncipe Livrepássaro e o reino dos botões", de Marco Andrade, foi lançado em Cataguases na noite de sábado, 9 de agosto. A Biblioteca Municipal Ascânio Lopes, na Praça Chácara Dona Catarina, foi o local do evento, onde mais de 100 pessoas estiveram presentes interessadas em conhecer e adquirir a obra do artista e escritor cataguasense.

Com o ambiente delicadamente decorado com a temática da obra, o público pôde sentir de imediato toda a essência da história do príncipe que vive em um reino de botões e tem apenas a companhia de um livro, até que um inesperado encontro com uma fada muda para sempre seu destino.

No lançamento o escritor Marco Andrade fez uma performance de contação de histórias. "Achei o evento maravilhoso, nesses dois dias de divulgação em Cataguases foram vendidos mais de 200 livros e a procura está cada vez maior. Em breve vou lançar nas escolas também, pois fiz um lançamento no Instituto Nossa Senhora do Carmo, que foi um sucesso", disse o autor, que também ilustrou o a obra literária. 

imageO livro tem o formato didático que permite a criança ler, recortar, montar um pequeno teatro de bonecos e criar suas próprias histórias. O príncipe Livrepássaro e o reino dos botões compõe a Coleção Contadores de Histórias, da Zit Editora e está disponível para venda no valor de R$ 27,90. 

Em agosto, segundo Marco, terá inicio a campanha "Livre pelo Mundo" onde as crianças postarão fotos selfies do Livrepássaro nos lugares que elas mais gostam, na página do livro no Facebook: https://www.facebook.com/principelivrepassaro?ref_type=bookmark. As fotos mais curtidas ganharão prêmios como: camisetas, canecas e almofadas, tudo ligado à história. No dia 31 de agosto será o lançamento na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. (Fotos: Márcia do Vale Machado)

image

image

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: livro, Marco Andrade, infantil, leitor





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: