Em 10/08/2014 às 15h19 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Gustavo Mendes não economiza nas piadas e público dá boas risadas em seu novo show

Viviane Vechi, da Energisa, Gustavo Mendes, Ed Gama e Fausto Menta

Viviane Vechi, da Energisa, Gustavo Mendes, Ed Gama e Fausto Menta

Download
O humorista Gustavo Mendes abriu a primeira sessão de seu show na noite deste sábado, 9 de agosto, no Centro Cultural Humberto Mauro, em Cataguases, anunciando que fazia, naquele momento, a estréia nacional do espetáculo. Daquele momento em diante e por quase uma hora e meia, o que se viu foi uma sucessão de piadas que levou a plateia ao riso solto e a uma interação com o humorista. A apresentação contou ainda com a participação especial de Ed Gama, que recentemente apresentou-se em Cataguases e hoje é sucesso no quadro "Saco de Risada" do programa Domingão do Faustão.

imageGustavo foi a atração do Projeto Usina Cultural, que tem produção e realização de Fausto Menta, apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa, através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O humorista, que já se apresentou em Cataguases outras duas vezes, em entrevista à equipe do Usina com a participação do Site do Marcelo Lopes, falou sobre a importância desse projeto para as cidades do interior. "Fortalece a cultura e permite à população acesso fácil a eventos não só de humor como também musicais e de entretenimento em geral". 

As duas sessões programadas para a noite foram de casa cheia. "Um Show com tudo dentro", nome escolhido para o espetáculo é, na verdade, uma compilação dos shows anteriores de Gustavo Mendes, acrescido de novos esquetes e imitações. O ritmo alucinante do humorista, porém, continua o mesmo. As piadas picantes e a impagável imitação da presidente Dilma Roussef, momento mais aguardado do espetáculo, arrancam diversas gargalhadas do público. Junto do amigo Ed Gama, presença surpresa no espetáculo, eles fazem imitações de cantores famosos da nossa MPB. Um momento único e hilariante do show. 

imageFausto Menta, produtor e coordenador do Projeto Usina Cultural, depois de elogiar o novo show de Gustavo Mendes, anunciou duas novas atrações. A primeira será nesta sexta-feira, 15, em São João Nepomuceno, onde realiza, pela primeira vez, stand up com Ed Gama. A segunda é o aguardado show do cantor e compositor Marcelo Jeneci, um dos músicos mais respeitados da nova geração e que emplacou várias composições em trilhas sonoras da novelas da TV Globo. Sobre o humorista, Fausto foi direto: "É carismático, talentoso e um dos mais brilhantes desta nova geração".

Veja fotos das duas apresentações de Gustavo Mendes na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: humorista, Gustavo Mendes, Usina Cultural, Fausto Menta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: