Em 08/08/2014 às 11h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Comércio vai funcionar até as 18 horas neste sábado, véspera do Dia dos Pais

Comércio tem expectativa de crescimento das vendas em torno de 5% a 8% (foto ilustrativa)

Comércio tem expectativa de crescimento das vendas em torno de 5% a 8% (foto ilustrativa)

Download
Em comemoração ao Dia dos Pais que será celebrado no próximo domingo, 10 de agosto, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cataguases vai distribuir prêmios para os consumidores que comprarem os presentes em uma das lojas que aderiram à promoção. 

O sorteio será dia 12 e os participantes poderão ganhar quatro vale-compras no valor de 200 reais, um jantar para toda a família e um painel de fotos no tamanho de 120 x 90 cm. Além disso, concorrerá ao 5º vale-compras quem curtir a página da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cataguases no Facebook e compartilhar o cartaz da promoção.

De acordo com a secretária da CDL, Marta Lúcia Vecchi Vieira (foto abaixo), o objetivo de fazer essa campanha do Dia dos Pais é incentivar o comércio local. Para o presidente Humberto Lanzieri, ações nesse sentido rendem resultados positivos, como foi o caso da Campanha do Dia dos Namorados realizada em junho, lembra ele.

imageTambém pensando no Dia dos Pais, o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Cataguases formulou horário especial de funcionamento das lojas para a véspera da data festiva, e, por isso, no sábado, 9, elas estarão abertas de 8h às 18h. Segundo o presidente José Porfiro do Carmo, a expectativa de crescimento das vendas gira em torno de 5% a 8%, revela.

SESC Serviços e SENAC
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista, José Porfiro também revelou informações sobre a instalação de uma agência do SESC Serviços em Cataguases. De acordo com ele, o SESC Serviços estava previsto para funcionar nas dependências da antiga Babuch, na Rua Nogueira Neves, conforme este Site noticiou, mas o setor de Engenharia do SESC não aprovou o espaço e agora a instituição busca outro imóvel mais apropriado para receber sala de projeção, um ponto de venda de passagens turísticas e estrutura de cursos profissionalizantes. 

Outra informação revelada por José Porfiro foi a de o SENAC está à procura de um espaço para poder implantar em Cataguases diversos cursos profissionalizantes. "Tenho procurado este local para instalar esta agência do SENAC, mas ainda não encontrei aquele que atenda todas às suas necessidades", contou. Mesmo assim ele disse ter três em fase de estudo, acrescentando que superada esta fase, "Cataguases vai poder contar com os serviços destas duas instituições", finalizou José Porfiro. (Foto menor: Paulo Victor Rocha e a principal reprodução da internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: comércio, dia dos pais, lojistas, Sindicato,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: