Em 07/08/2014 às 15h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Humorista sucesso na TV e internet, Gustavo Mendes, fará novo show em Cataguases neste sábado

Gustavo Mendes, imitando a presidenta Dilma, no último show realizado em Cataguases

Gustavo Mendes, imitando a presidenta Dilma, no último show realizado em Cataguases

Download
Rir é o melhor remédio, disse alguém. E neste sábado, o que não vai faltar é gargalhada. Gustavo Mendes, o humorista que se consagrou com imitações da presidenta Dilma Roussef,  está de volta. E agora vai fazer "um show com tudo dentro" pra todo mundo rir ainda mais. Ele que já se apresentou em Cataguases em duas ocasiões, com casa cheia, volta à cidade com um espetáculo inédito e acompanhado, como de costume, pelo músico mineiro, Júlio Fonseca.

Nascido na vizinha Guarani, Gustavo Mendes, começou sua carreira em 2005 após vencer o "Show de Talentos", na TV Alterosa, em Juiz de Fora. Passou pela Rede Record e TV Globo onde atuou no "Casseta& Planeta", fez a novela "Cheias de Charme" e "Domingão do Faustão".  Mas seu grande reconhecimento público veio de vídeos que postou na internet fazendo imitações da presidente Dilma Roussef. 

Atualmente Gustavo Mendes está na Band, com o quadro "Ou vai ou racha", no programa "Agora é Tarde", apresentado pelo controverso humorista, Rafinha Bastos. Em Cataguases, ele retorna ao palco do projeto Usina Cultural para fazer um mix dos melhores momentos de sua carreira.  A produção é do incansável e dinâmico Fausto Menta, com apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Gustavo vai se apresentar no Centro Cultural Humberto Mauro, em duas sessões: a primeira, às 19 horas e a segunda, às 21 horas. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Sarah Shoes, Museu Energisa e no local dos shows, a partir das 8 horas. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$25 e a classificação etária é a partir de 14 anos de idade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: humorista - gustavo mendes - centro cultural humberto mauro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: