Em 05/08/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

RED SESSIONS: Casa Simão e Red7 abrem inscrições para músicos e bandas gravarem videoclipes

Atenção cena musical! Visando a produção e distribuição de conteúdo audiovisual dos músicos e bandas da região, vem aí uma grande oportunidade.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de agosto.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de agosto.

Download
A Fundação Simão José Silva e a Red7 estão juntas na segunda temporada das RED SESSIONS. Um projeto que selecionará 20 apresentações com direito a videoclipe gravado no Anfiteatro Ivone Barbosa Silva.

Você que é músico, tem mais de 18 anos e reside em Cataguases, Itamarati de Minas, Juiz de Fora, Leopoldina, Miraí ou Muriaé, acesse o site www.redsete.tv/redsessions, leia atentamente o regulamento e inscreva, entre 30 de julho e 18 de agosto de 2014, sua banda ou trabalho solo.

Cada atração aprovada apresenta um pocket show com três canções – sendo, uma delas, composição autoral que fará parte do DVD de lançamento da 2ª RED SESSIONS. Confira a temporada 2013 pelo canal da Red7 no youtube (www.youtube.com/redsetetv).

Informações sobre o edital você também encontra no site www.fundacaosimao.org.br/redsessions e pelo telefone (32)3422-5211. A Casa de Cultura Simão fica na Avenida Astolfo Dutra, nº487, centro de Cataguases, aberta de segunda a sexta-feira das 13h às 18h.

O projeto Red Sessions é uma produção da Red7, executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Patrocínio do Grupo Bauminas e apoio da Fundação Simão José Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Tarcísio Vória

Fonte: Casa de Cultura Simão

Tags: videoclipe, banda, músicos, Casa Simão, Red7, Red Sessions





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: