Em 04/08/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Pimenta da Veiga e Anastasia estarão em Cataguases na tarde desta segunda-feira, 4 de agosto

O candidato ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, chega a Cataguases daqui a pouco

O candidato ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, chega a Cataguases daqui a pouco

Download
Daqui a pouco, por volta de 13h30min desta segunda-feira, 4 de agosto, será dada a largada - efetivamente, à Campanha Eleitoral de 2014 em Cataguases. Estarão na cidade os candidatos a Governador de Minas, Pimenta da Veiga e a Senador, Antônio Anastasia. Antes, eles fazem uma passeata pelo centro de Leopoldina, cuja chegada estava prevista para as doze horas. Depois de Cataguases a comitiva segue para Muriaé, conforme revelou um dos coordenadores da campanha do PSDB em Cataguases, ex-prefeito, Willian Lobo de Almeida.

Junto com eles também estarão em Cataguases vários candidatos a deputado estadual e federal. A chegada de Pimenta e Anastasia está prevista para as 13h30min, no Calçadão, centro da cidade, onde vão percorrer aquela região, conversar com o eleitor e apresentar suas propostas para Minas Gerais para os próximos quatro anos. Willian disse que a visita dos dois candidatos a Cataguases ainda neste início de jornada "é uma demonstração do apreço e carinho que Pimenta e Anastasia tem para com a nossa região", revelando que até o final da campanha, "eles podem voltar, caso não aconteça nenhum imprevisto", disse.

imagePimenta e Anastasia (foto ao lado) estão desembarcaram a poucos instantes no aeroporto da Vargem Linda, na localidade conhecida como Lajinha, em Leopoldina. Segundo informou por telefone o jornalista Júlio César Martins, do Jornal O Vigilante Online, a comitiva dos candidatos segue neste momento para a Praça João XXIII, no centro daquela cidade. O prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira, preparou a recepção dos candidatos para marcar o início - na prática - da campanha eleitoral na cidade. 

A cobertura completa da visita dos candidatos a Cataguases você vai acompanhar aqui no Site do Marcelo Lopes.





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Anastasia, Pimenta da Veiga, Campanha eleitoral





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: