Em 31/07/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar localiza e prende rapaz que deu tiro no Pouso Alegre

Natan Carioca foi preso na estrada velha para Itamarati de Minas

Natan Carioca foi preso na estrada velha para Itamarati de Minas

Download
Policiais militares de Cataguases, com apoio da equipe de inteligência da PM prenderam, por volta das 22 horas desta quarta-feira, 30 de julho, o autor do disparo que levou à morte Luiz Fernando Augusto, de 25 anos idade, ocorrido na manhã do mesmo dia, na entrada do Bairro Pouso Alegre, na mesma cidade.

Jhonatam Segundo Santiago, de 28 anos, foi encontrado escondido em um sítio localizado na estrada antiga Cataguases/Itamarati de Minas. A arma usada por ele para atingir seu oponente não foi encontrada e, de acordo com depoimento prestado ao delegado de plantão, em Leopoldina, ele a teria jogado no leito do rio Pomba.

Natan Carioca, como é conhecido, contou saiu de casa pela manhã para ir à padaria e no caminho encontrou com Luis Fernando com quem se desentendeu. Ainda de acordo com ele, a vítima trazia nas mãos uma faca e teria se dirigido em sua direção com intenção de atacá-lo e, para se defender, efetuou o disparo, fugindo em seguida.

image Ele foi levado para a delegacia de plantão em Leopoldina onde após prestar depoimento teve o flagrante ratificado e vai aguardar o julgamento no presídio em Cataguases. Participaram da operação os policiais cabos Onéias (que não está na foto) e Alexssandro, e os soldados Cássio e Jean Pierre, além dos sargentos Sílvio e Vagner, do setor de Inteligência da PM. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: homicídio, Pouso Alegre, tiro, briga, Polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: